Esse capítulo tem uma breve menção a síndrome de pânico. Leiam com cautela e se isso for um gatilho, aconselho pular determinadas partes.
━━━ 🌴 ━━━
Juca estava agitado naquela manhã, ele não havia parado quieto desde que acordou Harry com lambidas de amor e por esse motivo, o cacheado julgou que levá-lo para passear e conhecer a energia matinal da Ilha da Goiaba era uma excelente forma de começar o dia.
— Bom dia, senhor! Bom dia! — Styles saia distribuindo sua simpatia pelo local e se dirigia à todas as pessoas que já estavam pela Ilha, dando uma atenção especial para os trabalhadores que já estavam ativos ao desejá-los um ótimo dia de trabalho. — Bom dia, Dona Lúcia, como a senhora está?
— Estou ótima, menino. Gostou do meu cabelo? — Harry fitou seus cabelos "ruivos" e conteve a vontade de rir quando lembrou de Louis o dizendo ser laranja florescente.
— Sim, querida. — Juca mordeu sua mão no mesmo instante que ele a respondeu. Harry disfarçou e sorriu contagiante. — Ele ficou perfeito, combinou totalmente com a senhora.
Styles voltou a caminhar quando ela retomou com o foco no vidro do estabelecimento que limpava e Harry encarou o golden bebê em seu colo.
— Precisamos ser gentis com todos! — Explicou ao julgar a mordida certeira como uma repreensão por ter mentido sobre o cabelo dela. — Não brigue comigo, bebê, é necessário às vezes.
No momento a seguir quando olhou para frente, a feição suave de Styles tornou-se mais rígida ao reconhecer o novo capitão dos Irons e perceber que ele estava andando em sua direção.
— Bom dia. — Sendo visivelmente seu bom dia mais fraco daquela manhã, Harry ainda assim não deixou de dá-lo, apertando Juca em seus braços ao tempo que ficou meio constrangido.
— Bom dia, Harry. — Ah, ele me conhece. Pensou, sem saber o que fazer com aquela informação. — Eu posso ter um minutinho do seu tempo? Prometo que vou ser breve.
Harry assentiu, ele nunca negaria aquilo a alguém mesmo estando meio desconfortável.
— Meu nome é Liko, eu sou filho de um dos parceiros da equipe que pertencia ao pai. E... vou ser direto. — O cacheado ignorou o incômodo pela maneira qual ele disse pertencia, dando a entender que não pertence mais. — Toda a nossa equipe técnica e investidores gostariam que você entrasse na equipe como surfista principal dos Irons, na verdade os patrocinadores estão doidos por isso. O que me diz?
Após se recuperar do choque pela proposta, Harry não se conteve e riu, seu rosto ficou vermelho e ele teve que se segurar para não gargalhar ao ver o olhar confuso do garoto.
— Sinto em te decepcionar, Liko. — O cacheado sorriu confortante. — Mas eu não sei surfar.
— Não tem problema. — Ele pareceu desesperado por um sim. — Nós possuímos uma equipe técnica extremamente qualificada, você iria aprender rápido!
— Uma pergunta. — Styles suspirou, atordoado. — Você tem autorização pra usar o nome e a imagem dos Irons? Porque no papel, os Irons são uma marca, e além da equipe essa marca também pertence ao meu pai!
— Sim, temos toda a liberação para o uso. — Rapidamente Liko desbloqueou o celular e o mostrou um documento com a autorização. — A prioridade da justiça era nomear você como responsável pela marca, já que Nalu faleceu, mas como não houve nenhuma procura, eles designaram que o resto da equipe se torna responsável pela marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
latente de verão
FanfictionSendo o ilustre novo morador da Ilha da Goiaba, Harry Styles finge saber surfar, fazendo graça com os surfistas locais, logo após sua chegada. É lá onde ele conhece Louis Tomlinson, o surfista mais agradável, cauteloso e conhecido da região, quem o...