Capítulo 27

12K 1.3K 2.7K
                                    

━━━ 🌴 ━━━

O hábito dos moradores da Ilha da Goiaba de dormirem com a janela aberta por conta do calor, facilitava o mantimento do costume de acordar cedo, ora que antes das 6 da manhã o quarto já começava a ser preenchido pela luz solar.

Harry estava acordado a poucos minutos, sentia-se em completa paz com os braços do capitão em torno de sua cintura como se quisesse impedi-lo de ir embora.

Os olhos verdes do cacheado acompanhavam a movimentação suave dos passarinhos cantando e voando através da janela.

Agarrado em si, o capitão dormia em tremenda paz e sua respiração quente batia contra a nuca de Styles, quem tinha os pensamentos dispersos, ainda em volto a noite que desfrutaram.

— Lindo? Você tá' acordado?

Harry inverteu sua posição na cama, ficando de frente para ele, vislumbrando Louis coçando os olhos sonolentos recém despertos.

— Você precisa me levar pra tomar café da manhã com a Marilene... — Harry lembrou, embora a forma qual ele encaixou o rosto no pescoço do capitão transmitisse sua genuína preguiça de levantar. — Ou ela não me deixará dormir mais com você.

— Então é melhor irmos logo. — Tomlinson deixou suavemente um beijo em sua testa. — Porque eu não sei o que será da minha vida se não repetirmos a noite de ontem.

Um pequeno sorriso instantâneo surgiu no rosto de Harry e ele se limitou a deixar um rápido beijo na boca do capitão, ou ficaria de enrolação por lá até a hora do almoço.

Eles não demoraram para vestirem-se e saírem do chalé quando Louis mencionou o quão Marilene costuma fazer cafés da manhã magistrais e uma imediata fome cambaleou no estômago de Styles ao pensar naquela mesa repleta de beldade mais gostosa que a outra.

— Em vida, Marilene. — Foi a primeira coisa que Louis disse quando a mesma abriu a porta de sua casa. Ele apontou com a cabeça para Harry, fazendo-a sorrir.

— Graça a Deus. — Ela deixou um beijo na testa de Styles e um em seguida na de Louis. — Entrem! O café da manhã espera vocês.

Harry tirou os calçados na entrada e pegou suas pantufas de pintinho para ficar mais a vontade, todavia, quando Louis fez um movimento para tirar a camisa, o cacheado imediatamente interrompeu suas ações.

— Está maluco? — Sussurrou baixo para não ser ouvido por sua avó na cozinha.

— O quê?

— As marcas da... — Harry engoliu em seco. — Nas suas costas. Ela vai descobrir se te ver assim!

— Aposto que ela já sabe. — Louis revirou os olhos e colocou a camisa novamente. — Mas na praia você não vai me parar! Quero que todos nos vejam chegando juntos e entendam silenciosamente o que apenas a lua assistiu.

— Essa é a sua forma de marcar território, capitão? — Harry debochou ao passo que se dirigiam a cozinha.

— É. — Tomlinson o enviou um olhar desafiador e Styles bufou entre risadas.

— Idiota!

No instante que entraram no cômodo e a mesa do café da manhã esteve visível aos seus olhos, Harry paralisou, um suspiro profundo esvaiu-se de sua boca salivando enquanto sua mente tentava processar por onde começar.

latente de verão Onde histórias criam vida. Descubra agora