━━━ 🌴 ━━━
A última situação onde Harry gostaria de entrever-se ao acordar no lado de Louis, era deparar-se com o quarto e todo o chalé completamente revirado. Com vários objetos esparramados pelo chão e um total zona.
— O que aconteceu aqui? — Louis se exasperou assustado enquanto se levantava da cama, após despertar com a movimentação de Styles.
Harry observou melhor o cômodo, analisando aos vestígios de arroz espalhados pelo local e inalou profundamente o ar.
— O imbecil do seu filho! — Revirou os olhos, exausto por saber que teriam que arrumar toda aquela bagunça antes das 6 da manhã.
— Nosso. — Corrigiu.
— Como é? — Styles riu sarcástico ao tempo que se movia até Louis para abraçá-lo pela cintura. — Sinto muito, querido, mas esse ganso jamais poderá ser denominado como um filho meu.
— Qual é? Você ainda não superou ele ter mordido seu tornozelo? — Louis bufou e Harry negou com a cabeça seriamente.
— Não, não superei. E além do mais, ele também já me derrubou no chão, esqueceu? Já rasgou o meu cordão preferido, fez xixi no meu pé...
— Você está sendo du-
Eles foram interrompidos por um latido vindo da sala.
Louis e Harry entreolharam-se. Aquilo não poderia ser bom. Juca só latia quando estava protegendo alguém que, de acordo com os seus instintos, corria perigo.
O capitão e o cacheado correram na velocidade da luz até o cômodo onde eles estavam.
Deparando-se com um Juca aparentemente emburrado que latia para o ganso, como se passasse algum medo e Mamute com uma postura indiferente ao tempo que ignorava completamente a existência do golden.
— Meu Deus. — Harry suspirou, segurando-se no móvel da sala para não cair. — Eles estão...
— Brigando. — Louis completou boquiaberto e tão chocado quanto Styles.
— Ok. Meu deus.
O estado de indiferença de Mamute e o fato dele não se intimidar com os latidos, parecia atiçar ainda mais raiva em Juca. No entanto, o filhote ainda assim não tinha coragem o bastante para avançar no ganso.
Restou poucos segundos para Mamute dar as costas e sair do chalé, ainda com a sua típica postura inabalável.
O coração de Harry se apertou e ele agachou apertado quando ouviu o choro baixinho de seu golden bebê.
Ele olhou perdido para Louis enquanto acariciava ao filhote. Contudo, o capitão olhava-o igualmente sem saber o que fazer.
Isso nunca havia acontecido.
Era árduo estar adiante de uma situação nunca antes presenteada e precisar agir sobre pressão para encontrar algo a se resolver.
O cacheado ficou por uns bons minutos cantarolando baixinho ao decorrer que fazia carinho em Juca, este que estava esparramado na cama de Louis, sem ânimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
latente de verão
FanfictionSendo o ilustre novo morador da Ilha da Goiaba, Harry Styles finge saber surfar, fazendo graça com os surfistas locais, logo após sua chegada. É lá onde ele conhece Louis Tomlinson, o surfista mais agradável, cauteloso e conhecido da região, quem o...