Capítulo 37

7.6K 1K 1.6K
                                    

━━━ 🌴 ━━━

Na manhã do dia seguinte, onde sucederia a 2º fase do Caoss, os burburinhos sobre o tal treinador misterioso dos Irons, aumentaram quando viram uma equipe de segurança protegendo ao local, após alguém entrar na tenda todo acobertado.

Harry estava ansioso pra caralho e corroía sua mente o pensamento de que foderia com tudo

No dia anterior, depois da atormentadora conversa com Nalu, ele o explicou com mais detalhes como ocorreu de se tornar treinador dos Irons.

Disse que no começo, surtou quando Liko o encontrou, estando totalmente instável e despreparado para lidar com o seu passado enquanto este o entupia de perguntas, eufórico, quando se esbarraram no litoral.

Foi um processo custoso, que de certa forma, o ajudou no encadeamento de aceitar a nova realidade de sua vida após tantos anos e a veracidade de suas memórias.

Quando Nalu conseguiu voltar a Ilha da Goiaba, ele deixou em aberto com Liko, alegando que antes de oficializar e pensar mais precisamente se estava estável para tornar-se treinador deles, precisava entrar em contato com seu filho, imediatamente.

Harry ficou imaginando ele em todos aqueles momentos, o idealizou em todas as suas tentativas de se aproximar, tantas e tantas vezes, mas sempre se afastando com um tremendo medo e resistência, no último segundo.

Ele quis chorar com o pensamento.

Nalu esclareceu que a partir de agora, iria tomar as rédeas genuinamente da equipe, mas queria a presença de Harry com ele, também desejando que isso de alguma forma, una-os e fortaleça a danificada relação de pai e filho, qual antes, era um elo de conexão único.

Mas logo o cacheado pontuou que precisavam ir embora quando o barco dele e de Louis chegou para buscá-los. Todavia, seu pai o lembrou de que um outro barco, estava encarregado de buscá-lo também e não havia formas de cancelar a viagem.

Eles se despediram com a promessa de que Harry surfaria na 2º fase, no dia seguinte, e com um abraço estreitamente apertado.

Nalu ficou lá em cima, sozinho, enquanto aguardava seu comandante e relia todos os sentimentos que Kelly expôs naquelas rochas, independente de tê-los decorado.

Durante o caminho de volta para Ilha da Goiaba, Louis estava visualmente curioso, agitado e eufórico com o fato de seu maior ídolo do surfe e antiga paixão de seu pai, estar simplesmente vivo.

Parecia que os milhões de questionamentos extrapolariam sua língua a qualquer instante, no entanto, Louis foi prestativo em dar tempo à Harry, quem manteve-se quieto enquanto processava tudo.

Agora, no dia seguinte, o cacheado estava aguardando seu pai terminar uma reunião com Liko, Bane e Kalani, sentindo-se culpado por pensar que, se ele fosse realmente surfar, algum deles ficaria de fora.

E também havia uma aflição incomodando-o por ainda não ter dito à Louis que a partir de hoje, Harry estava oficialmente inscrito no Caoss, como surfista dos Irons. Ele estava com os olhos grudados na tenda dos Slaters para que pudesse correr pra contá-lo logo, mas ainda não havia visto o capitão chegar.

— Ei, Harry. — Tirando-o de seus pensamentos, Bane surgiu ao seu lado com o sorriso de sempre tão branco quanto neve. — Seu pai tá' te chamando.

latente de verão Onde histórias criam vida. Descubra agora