━━━ 🌴 ━━━
Para que os surfistas pudessem ter um descanso antes da expectada 3º e última fase do Caoss, esta que garantia ser a final mais lendária da década, eles possuíam um total de 5 dias de pausa para prepararem-se tanto fisicamente quanto mentalmente.
Marilene havia aproveitado para decorar o exterior da casa com estrelas do mar e artefatos relacionados ao oceano, o que evidenciava bem a essência daquele lar.
E Harry havia pedido a Louis por meio de uma mensagem em seu celular para que ele fosse até lá com o intuito de ter uma conversa séria.
Agora, o capitão estava em sua frente, sentado na beirada da sua cama enquanto olhava-o pacientemente, como quem aguardasse-o iniciar o assunto.
O cacheado suspirou pensativo, anteriormente de debruçar-se em baixo de seus lençóis e chamá-lo sem o uso de palavras, para juntar-se a ele. E Louis foi sem hesitar.
— O que tanto lhe incomoda? — Tomlinson questionou baixinho, ajeitando à um de seus cachos enquanto Harry agarrava-o pela cintura fortemente.
— Quero te contar uma coisa.
— E eu deveria me preocupar? — Louis perguntou e Styles negou levemente com a cabeça. — Que pena, já é tarde. Se te incomoda... me incomoda também.
— Não é que me incomoda... — Harry respirou fundo, encaixando a cabeça em seu pescoço à contrapartida que sentiu os dedos de Louis fazendo um carinho em suas costas.
Ele não gostava de guardar segredos de Louis e por isso, essa necessidade incessante de contá-lo.
— Só não sei como você irá reagir e não quero ter uma discussão. Até porquê eu sei que uma briga entre nós, me afetaria bastante. — Admitiu baixinho.
Harry sentiu um beijo ser pressionado em sua testa e em seguida, o capitão se afastou para olhar firmemente em seus olhos.
— Você está me assustando, lindo. — Louis murmurou. — Leve o tempo que for, mas converse comigo, ok? Nós não vamos ser daquele tipo que esconde segredos um do outro, né?
— Não vamos. — Harry respondeu tão rápido que até riu ao contemplar o quão desejava por serem abertos e terem uma relação leve em que partilhavam suas intimidades. — Eu conversei com o meu pai ontem e pedi pra ele me deixar te contar que... bem, o treinador misterioso dos Irons é ele.
O semblante de Louis manteve-se idêntico ao de antes de receber a informação e ele assentiu infimamente, como se estivesse pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
latente de verão
FanficSendo o ilustre novo morador da Ilha da Goiaba, Harry Styles finge saber surfar, fazendo graça com os surfistas locais, logo após sua chegada. É lá onde ele conhece Louis Tomlinson, o surfista mais agradável, cauteloso e conhecido da região, quem o...