━━━ 🌴 ━━━
O locutor estava de pé.
Ele havia sido um surfista prestigiado que fez parte dos Slaters quando mais jovem e agora tornou-se narrador e repórter das competições tradicionais de Surf.
— Bom dia, Ilha da Goiaba! Hoje a atmosfera está a todo vapor e as ondas na Praia da Pipoca prometem imensos espetáculos. — Proferiu. — Entretanto, além disso, nós recebemos uma notícia bombástica essa manhã e... eu tenho um anúncio importante a fazer.
O coração de Harry contorceu-se um pouco em seu peito.
Ele estava ao lado de Liko e Kalani, todos uniformizados, aguardando pelo fim do anúncio e pelo início do aquecimento.
A praia toda naquele momento estava voltada para Axel, o locutor do Caoss e ex-surfista dos Slaters, inclusive as câmeras dos jornais e dos celulares alheios.
— Houve uma entrada com um pedido de umas das equipes para adicionar um surfista que ainda não estava inscrito. — Explicou. — O pedido foi analisado e aceito, por isso, agora anuncio a vocês que...
Axel fez seu mistério, todos estavam calados aguardando e Harry beliscava a própria coxa fortemente.
— O filho da lenda do surfe da Ilha da Goiaba, anunciou oficialmente o começo de sua carreira no esporte. — Exclamou entusiasmado, fazendo todos se entreolharam chocados. — Deem boas-vindas à... Harry Iron Styles!
A multidão foi ao delírio.
O coração de Harry faltou atravessar seu peito enquanto um sorriso involuntário surgia em seus lábios e seus olhos marejaram ao se deparar com a recepção calorosa das pessoas gritando seu nome.
Parecia como a realização de um sonho.
Ele mal conseguia acreditar, o pequeno Harry de quatro anos ficaria em êxtase se visse-o agora e seu sorriso somente se alargou ainda mais quando seus olhos pousaram sobre Malia, Ítalo e Louis.
Estes que estavam aplaudindo-o de pé com semblantes orgulhosos, cientes de que aquele era um passo importante para Harry e apoiavam-o abertamente.
— Desejamos um Caoss excelente a ele! — Asseverou. — E aproveito para comunicar que o mar foi liberado para aquecimento, lembrando que os atletas têm apenas 20 minutos para se aquecerem e já iniciaremos a 2º etapa.
Ao ouvir aquilo, Styles olhou para os seus companheiros de equipe e sorriu constrangido.
— Eu sei contado nos dedos as vezes que consegui ficar em pé numa prancha. — Admitiu. — Então, não achem que por eu ser filho do Nalu vou conseguir, não esperem de mim um grande espetáculo.
— Nós estamos cientes de que você começou agora. — Disse Liko. — E concordamos com a decisão de te colocar na equipe mesmo assim, nem tudo é sobre vencer, o Caoss acima de tudo, é para se divertir... mas de qualquer forma, ainda acredito no nosso potencial de ganhar.
Logo, alguns membros da equipe de preparação dos Irons trouxeram a prancha de cada um e eles foram tranquilos para o mar a fim de se acostumarem um pouco com as ondas e a temperatura da água naquela manhã ensolarada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
latente de verão
أدب الهواةSendo o ilustre novo morador da Ilha da Goiaba, Harry Styles finge saber surfar, fazendo graça com os surfistas locais, logo após sua chegada. É lá onde ele conhece Louis Tomlinson, o surfista mais agradável, cauteloso e conhecido da região, quem o...