━━━ 🌴 ━━━
Desde o dia que chegou na Ilha da Goiaba, Harry esteve pacientemente (nem tanto) aguardando pelo momento memorável e histórico onde Louis, Ítalo e Malia o chamariam para jogar vôlei na praia.
Harry poderia muito bem chegar num grupo qualquer e simplesmente pedir para jogar, visando que era simpático, extrovertido e havia sempre milhões de redes com pessoas jogando voleibol na areia. Todavia, o problema era que as habilidades de Styles eram meio... imprevisíveis. E se fosse pra pagar mico, ele preferia estar com algum conhecido por perto.
Felizmente, o dia havia chegado.
— Vamos fazer duplas? Ou vocês preferem jogar em times com mais pessoas? — Questionou Ítalo enquanto Louis colocava um bocado de protetor solar nas mãos para poder passar nas costas de Harry.
Marilene esperava o jogo começar para assisti-los sentada na sua cadeira de praia com um coco em suas mãos. Enquanto ali por perto, Juca e Mamute brincavam de algo que mais parecia um pique-pega apesar do golden ser mais rápido e o ganso voar moderadamente quando ele o alcançava.
No fim, estavam em família.
— Eu prefiro duplas. — O capitão se pronunciou, puxando a cintura de Harry firmemente para ter um acesso mais próximo as suas costas.
— Eu quero a Malia. — Harry disse, fechando os olhos quando sentiu as mãos macias acariciando seus ombros, o protetor solar era um mísero pretexto para o toque em público.
— Não quer não, Harry. — Louis o pressionou mais forte e Styles arfou baixinho, engolindo em seco. — Você já é meu.
Embora soubesse que Louis estava se referindo a ser dele na dupla, isso não impediu o subconsciente de Harry o alertar que talvez não fosse apenas nesse sentido.
Era difícil manter a mente sã enquanto aquelas mãos com veias saltadas tocavam-o com tanto devoto, num limbo entre firmeza e delicadeza. Fazia Harry imaginar cenários impróprios para serem pensados ali em frente à rede de vôlei enquanto torcia para o mesmo estar acontecendo com o capitão.
— Harry, o Juca é todo extrovertido igual você ou é impressão minha? — Encararam o golden numa barraca de pessoas desconhecidas ao tempo que brincava com um bebê e deixava Mamute para trás.
— Puxou a mamãe. — Respondeu orgulhoso e Louis riu baixinho. — Está rindo de quê, Tomlinson?
— Nada, não, lindo! — Ele encolheu os ombros, ainda sorrindo. — É que você se diz mãe do Juca, mas se eu fizer o mesmo com o meu filho, sou inteiramente julgado.
— Claro, né! Há um abismo de diferença entre ser mãe de um Pet e pai de um... ganso carnívoro. — Debochou, referindo-se a vez qual Mamute o mordeu e quase arrancou a carne de seu tornozelo.
— Eu já disse que aquilo foi sem querer... — Tomlinson suspirou fundo, insistindo na defesa do filho.
— Sim, óbvio. Vou rancar um pedaço seu pra ver se você vai gostar, Tomlinson. — Harry revirou os olhos.
— Se for um pedaço do meu coração, eu não irei me importar, lindo. — Louis respondeu sorridente.
Styles respirou fundo para não mandá-lo a merda e se virou de costas, indo para a marcação das linhas da quadra para o capitão não ver o sorriso que se abria em seu rosto.
Merda. Harry pensou. Louis é a porra de um capitão gostoso pra caralho que sabe bem como desestabilizar alguém com seu charme.
Após se recompor, ou somente fingir. Styles os chamou para irem iniciar logo o jogo como desculpa para não ter que encarar as gracinhas de Louis que no fundo, bem lá no fundo, Harry gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
latente de verão
Fiksi PenggemarSendo o ilustre novo morador da Ilha da Goiaba, Harry Styles finge saber surfar, fazendo graça com os surfistas locais, logo após sua chegada. É lá onde ele conhece Louis Tomlinson, o surfista mais agradável, cauteloso e conhecido da região, quem o...