capítulo 29

14.6K 1.3K 3.2K
                                    

━━━ 🌴 ━━━

A equipe da organização do Caoss chegou para preparar a estrutura do campeonato na Praia da Pipoca faltando exatos 5 dias para o começo de mais uma edição que prometia ser lendária.

Harry estava na fila do sorvete enquanto esperava ansiosamente para chegar a sua vez, era torturante ter que assistir todas as pessoas na sua frente saindo com bolas triplas de sorvete regado a calda e guloseimas por cima.

Juca e Mamute estavam brincando de corrida em zigue-zague na fila, os obstáculos eram nada mais nem nada menos do que as pessoas, Styles estava aguardando pelo caos do momento que eles derrubariam alguém.

— Fila do sorvete, Harry, sério? — De repente, um Louis ofegante surgiu ao seu lado após correr célere até Styles quando viu ele ser o próximo da fila. — Pelo amor de Deus, existem mil açaís deliciosos por aqui e você vai pegar essa gororoba com corante artificial?

Faziam dois dias desde que o cacheado se encontrou com os Irons após o clima meio estranho com Louis.

No entanto, Harry decidiu tentar ao máximo ignorar suas próprias inseguranças e medo, se esforçando para apenas deixar rolar e aos poucos, tudo parecia voltar ao normal de sempre.

— Está criticando o melhor sorvete da região, Tomlinson? — Harry o olhou desafiador, cruzando os braços e reparando no brinquinho em sua orelha esquerda quando o mesmo virou levemente a cabeça.

— Não, estou apenas criticando sua escolha entre sorvete e açaí. — Riu. — Tem uma açaiteria aqui em frente, me deixa te pagar um açaí e me privar de te assistir comendo as gororobas com corante.

— Vai pagar? — Harry arqueou a sobrancelha, interessado. — Mesmo se eu quiser o maior e mais caro de todos?

— Sim. — O capitão apoiou a mão na base de sua coluna, guiando-o até o local. — É um insulto de verdade te ver na fila do sorvete tendo uma açaiteria na frente.

— Você é tão dramático, Nemo. — Styles revirou os olhos carinhosamente, já na fila do açaí.

No entanto, a atenção do cacheado voou até o outro lado da praça quando percebeu Marilene ignorando Juca puxando seu vestido enquanto ela piscava para alguém como se estivesse flertando.

— Que merda é essa? – Harry riu desacreditado quando levou o olhar até a pessoa que motivou o flerte e era simplesmente uma senhora ruiva aparentando mega envergonhada com os olhares de Marilene sobre ela.

— Você não sabia? — Louis riu também após fazer o pedido deles para a atendente do caixa. — Sua avó é um ícone bissexual, amor, embora ela diga que a cada ano que passa, sua paciência para homens diminua mais.

Ainda boquiaberto com a revelação, Harry viu-se incapaz de desviar os olhos da cena ao passo que Marilene tirou Juca de seu caminho para ir até a ruiva.

— Espera, aí! — Os olhos do cacheado se arregalaram. — Então, quando ela diz que tomará um chá com uma amiga, significa que...

— Pois é. — O capitão o deu um sorriso reconfortante, indo até uma mesa vazia já com uma tigela de açaí grande em suas mãos. — Com todo respeito mas... Marilene já passou o rodo na meia-idade dessa Ilha.

latente de verão Onde histórias criam vida. Descubra agora