Bem ... como posso explicar a minha situação ...?
Já faz 3 horas que reencarnei no corpo de bebê.
Sim, eu sei que isso é estranho, mas o que importa é o porquê eu reencarnei ...? E por que eu ainda lembro da minha vida passada? Isso não seria algo que eu deveria esquecer?
Isso não importa agora.
Vou contar para vocês do que eu lembro antes que reencarnar.
-----------------------------------------------------------
Eu era um simples estudante do ensino médio que estava indo fazer minha prova de física, quando terminei a prova, eu tinha certeza que tiraria zero. E uma das minhas amigas me recomendou ler alguma coisa para esquecer, eu achei uma boa ideia mas não sabia o que eu deveria ler.
Então ela me recomendou uma novel que estava bastante famosa no momento o nome era "o anjo do jardim". Uma novel romântica famosa entre as garotas.
Eu não estava botando muita "fé" nela, mas a minha amiga falou que eu não ia me arrepender.
Então eu comecei a ler, e como ela disse ... ERA UMA NOVEL MARAVILHOSA!!!
Eu estava tão viciado nela que eu a lia até andando na rua, porém quando eu ia atravessar a rua, um carro em alta velocidade passou e ...
Você já deve saber o que aconteceu, eu fui atropelado, e uma das únicas coisas que lembro antes de "apagar" totalmente, nós meus últimos segundos pensei naquela novel "como será que é o final?".
--------------------------------------
QUE MERDA!!! EU QUERO SABER COMO ELA TERMINOU !!! O QUE ACONTECEU COM OS DOIS PROTAGONISTAS ??!!
Bem, tenho que parar de pensar nisso agora.
Ainda mais, que tipo de quarto é esse ? Não parece que foi feito para um bebê, e também ... ONDE ESTA A PESSOA QUE CUIDA DE MIM ?! JÁ SE PASSARAM 3 HORAS E NINGUÉM VEIO AQUI AINDA ?! SERA QUE ELES NÃO LEMBRAM QUE TEM UM BEBÊ NESSA CASA ?!
Aí que fome.
O único jeito e esperar alguém vir aqui.
Olhando para o quarto eu percebo que ... ele tem uma decoração bem estranha, e ao mesmo tempo é bem bonito, é elegante e chique. É realmente "nobre".
Será que ... EU NASCI EM UMA FAMÍLIA RICA ???
Não me diga que Deus viu todo o meu sofrimento na minha vida passada de pobre e está me dando uma segunda chance????
ÓH CÉUS....OBRIGADO DEUS...OBRIGADO
tomara que seja uma família rica.
E Derrepente, a porta se abriu.
Finalmente alguém apareceu.
Que tipo de roupa é essa ?? Por acaso está tendo uma festa fantasia aqui?
Uma mulher com uma roupa de empregada entrou no meu quarto e abriu as janelas.
E veio até mim.
- você não está dormindo? - ela diz
Como vou dormir estou com fome?!
- Mas que chatice, porque tem que ser justamente EU para cuidar de você ? - ela começou a se lamentar.
Como assim? "Justamente EU"?
- por que a Mary não vem ela mesma cuidar dessa criança ? - ela começou a fala sozinha.
Que mulher grossa !! eu sou um bebê mas posso entender perfeitamente perfeitamente tudo o que você fala!
- É melhor ficar quietinho, eu vou chamar a Mary para trazer o seu leite. Eu não tenho tempo de cuidar de um pirralho inútil - ela diz.
"Ficar quietinho" e "pirralho inútil"?! Que mulher idiota! EU SOU UM BEBÊ !!!
Éntão ela saiu só meu quarto, e aqui estou eu denovo.
Será que é desse jeito que um bebê de uma família rica e tratado?
Não demorou muito para outra mulher chegar, ela estava vestida do mesmo jeito que a de antes. Mas ... essa tem una aparência mais gentil, essa deve ser a Mary que a outra falou.
- óh pequeno, Maria me falou que você ja estava acordado - diz Mary - você deve está com fome venha.
Ela me pega no colo, com a outra mão ela coloca a mamadeira na minha boca.
- você está com bastante fome meu pequeno jovem mestre - ela ri.
Hum, ela é bem carinhosa ... Será que ela é minha mãe ? Como não me vi em um espelho ainda não sei como eu sou, não sei como é meu cabelo ou a cor de meus olhos.
Mary e uma mulher bonita, cabelos loiros e olhos pretos.
Depois de ter terminado meu leite ela começou a dar tapinhas na minha costa para me fazer arrota.
Depois ela me colocou de volta no berço.
- sinto muito por não ficar com você por muito tempo no colo, mas eu preciso limpa o seu quarto ravi - ela diz
Bem não tem problema.
Pera ela me chamou de ravi? Que coincidência esse era o nome de um dos personagens da novel que eu li.
Durante a limpeza do meu quarto Mary falava sobre várias coisas parecia até um mundo de fantasia.
- ... sabe carrega o nome Stewart e bem complicado meu pequeno, você e so um bebê ... que carrega um sobrenome bem pesado - ela diz.
...
Stewart ??!! Mas esse não é---
- sinto muito mas seu pai não pode esta aqui com você - Mary parecia triste - agora que ele virou duque irá está bem ocupado.
OPA OPA OPA VAI PARANDO AI.
Isso não tá sendo coincidência de mais??
Primeiro essas pessoas com roupas estranhas, o quarto que tem uma aparência chique e elegante, o meu nome é o sobrenome são bem suspeitos e agora a palavra "duque" surgiu.
Depois que Mary terminou a limpeza ela vem até meu berço e me pega no colo.
- você e tão pequeno e frágil, mais carrega um cargo e um sobrenome tão pesados pequeno mestre - Mary diz - vou lhe dar um banho agora você está começando a suar.
* quebra de tempo* (noite)
Depois de um longo dia de revelações aqui.
Descobri que nada aqui é uma coincidência.
O meu nome é ravi Stewart, sou filho do Duque da casa Stewart, aquela mulher do começo e a Mary são empregadas da residência Stewart
...
Então só é junta os fatos.
EU RENASCI NO CORPO DE RAVI STEWART,
E ESTOU DESTINADO A ME TORNA VILÃO DESSA HISTÓRIA!!!Por que?
Por que eu renasci aqui? Poderia ser qualquer personagem mas logo o vilão.
Isso explica a Mary ser a única pessoa que gosta de mim.
A primeira empregada que veio aqui no meu quarto deixou bem claro que não gostava de mim, além dela Eu ouvi vozes de outras que passaram pela porta falando coisas sobre ravi ( ou seja eu) coisas negativas.
Muito bem já estou no universo da novel
"o anjo do jardim" então os acontecimentos da novel irá demorar um pouco para acontecer.Eu preciso lembrar de cada detalhe.
Então vamos lá.
---------------------------------
ContinuaMe desculpe qualquer erro de ortografia Vote na minha história porfavo isso me ajuda a continuar escrevendo a fanfic
J
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou filho de um duque
Fantasy"O anjo do jardim", esse é o nome da novel que eu estava lendo. É um romance para garotas sonhadoras, porém eu não sou sonhador nem mesmo uma garota eu sou ... mas uma das minhas amigas me recomendou essa novel, como eu não tinha nada para fazer, fu...