Enquanto jade e Alex jogavam, eu e levi tentávamos achar os guardas que estavam com eles, e descobrimos que Klaus havia feito com que as árvore os prende-se no topo de seus galhos.
- parece que estão bem - levi diz após Klaus mandar com que os árvore abaixarem os guardas.
Ele tinha esse poder que fez os gêmeos se empresionarem.
- Isso é Tão legal !!!!! - Lívia diz
- faz de novo - Oliver fala
Parece que eles estão se divertindo com isso
- acho que já tivemos aventuras de mais por hoje - eu falei
- eu também acho que já está na hora de ir embora. - Levi diz
Concerteza o papai não vai gosta das coisas que aconteceram aqui, me pergunto se deve conta a ele, ou apenas dizer que tudo foi uma "maravilha".
Fomos até a mesa que era feita de madeira.
- acho que já está na hora de ir embora. - eu falo
- o que? - jade disse
- mas já?? - Alex diz triste
- já ficamos tempo de mais aqui. - Levi fala
- mais....
- podem me visitar quando quiserem, o portal para meu reino sempre estará aberto para vocês. - Klaus fala
- sério? Ah, Klaus você e demais. -jade pula em seus braços o dando um grande abraço, e engraçadas de ver como ela fica tão pequena nos braços dele.
- levem eles até o portal, eu é o ravi, e os gêmeos vamos na frente. - Levi fala para os guardas.
Eles fizeram uma reverência
Nós andamos até o lago das almas onde tínhamos chegado a este reino.
Tantas coisas aconteceram aqui parece que eu estava há Dias neste reino, mas não faz nem metade de um dia, só de lembrar que eu quase morri aqui, por pura curiosidade minha de como seria os outros reinos me da um medo de conhecer os outros, tivemos sorte de Klaus não ser um rei muito ganancioso.
No começo pensei que a qualquer momento ele poderia nós matar Mas em vez disso parece que ele havia cuidado de jade e Alex quando eles se encontraram isso fez com que aqueles dois tivessem ignorado vários outros situações perigosas neste reino me sinto até um pouco mal por ter julgado o Klaus pela primeira impressão sua aparência parece ser de um cara ganancioso e maldoso e que só pensa em si mesmo mas na verdade ele é completamente o oposto disso ele parece ser alguém Gentil que se importa com os outros e com seu reino ele não tolera nenhum tipo de mentira sobre este lugar por sua aparência ele claramente se parece com este reino a aparência diz uma coisa mas quando você conhece é outra..
- o que você está pensando? - levi pergunta olhando para mim
-É nada.. quer dizer bem só pensando em várias coisas que aconteceram nesse reino em menos de poucas horas.
- Ah isso é verdade parece que já estamos aqui há dias. - o príncipe diz
- Fico feliz que tenha vindo aqui normalmente você se preocupa muito com seus estudos e o cargo de príncipe herdeiro que esquece de aproveitar a infância. - eu falei
- muitas coisas estavam acontecendo esses dias no palácio eu há um mês atrás conheci pela primeira vez a filha de um nobre que eu irei ne casar, eu ja estava comprometido a ela há alguns anos mas eu nunca tinha visto ela pessoalmente.- ele diz
- isso é ótimo, não é? E ela é bonita? E legal? - eu perguntei
- Sim ela é legal e uma moça bonita, mas mesmo que ela não fosse nenhuma dessas coisas eu não poderia fazer nada eu vou acabar me casando com ela de um jeito ou de outro pela vontade do meu pai e pelo bem do meu reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou filho de um duque
Fantasía"O anjo do jardim", esse é o nome da novel que eu estava lendo. É um romance para garotas sonhadoras, porém eu não sou sonhador nem mesmo uma garota eu sou ... mas uma das minhas amigas me recomendou essa novel, como eu não tinha nada para fazer, fu...