capítulo 31

1.5K 200 84
                                    

* Ponto de vista de max*

Ao sair do Palácio, fui em direção a um portal que é conectado com a floresta que o mago real deixa ligado por cerca de 5 horas.

Anos atrás esse portal era usado por caçadores nobres mas foi esquecido, então para que o portal não fosse fechado os servos usam ele para buscar ervas medicinais ou culinárias.

Quando atravessei o portal, andei um pouco mais afundo na floresta com uma faca na mão eu ia riscando as árvore caso eu me perdesse.

Acho que aqui já é o suficiente.

Eu carregava uma bolsa velha de couro.

Tirei dela 3 frascos.

No primeiro havai o sangue de um cordeiro de uma jovem mãe.

No segundo as pétalas de uma rosa que foi entregue a alguém por amor.

No terceiro uma pedra negra mágica.

Tirei a pedra do pote e joguei as pétalas de rosa ao redor da pedra, e joguei o sagrado delicadamente sobre eles.

E o toque final...

Peguei a faca que estava comigo e cortei a ponta do meu dedo.

- apareça Morrigan.

Ao poucos uma fumaça negra misturada com magia apareceu, entre eles uma criatura de quase 2 metros apareceu.

- ora ora ora, se não é a minha rosa predileta. - a criatura falou. - se você me chamou então e por que pensou na minha proposta?

- sim...

- ah!! Que maravilha então vai aceitar?

-....

- ainda tem dúvida? Pense bem Você veio atrás de mim com a intenção de realizar um pedido, você quer que seu filho mais velho assuma o trono do reino não é mesmo?

- sim.

- então por que ainda tem dívidas? Você tem a chance de ter isso em suas mãos.

- mas todo desejo tem suas consequências, fora que eu ainda não sei quantos anos de vida você vai tirar de mim, e também seus desejos não se realizam 100% você só cria um caminho mais fácil para eles se realizarem.

- sim exatamente, os anos de vida que vou tirar de você depende muito do tamanho do desejo, e lembre que esse é o terceiro que você faz pra mim.

- eu sei disso não sou idiota.

- então minha querida max ainda quer realiza esse pedido?

- quantos anos serão tirados de mim?

- hum.... vejamos o seu pedido e bem ganancioso, leva um garoto ao trono...que tal 20 anos de vida?

- o que????

- ora está supresa? O seu pedido é bem grande pra se realizado. Eu ainda estou sendo generosa.

- você realmente é um demônio.

- quer novidade não é mesmo? Se você não falasse eu nunca ia descobrir. - a criatura começou a zomba de mim.

– ... –

- eu vou aceitar seu pedido.

- Hahah e por isso que gosto de você max, então vamos fazer o contrato. - morrigan com sua magia pega um livro velho - assine aqui.

Ela me entregou o livro.

Eu assinei.

- realmente uma verdadeira bruxa.

Sou filho de um duque Onde histórias criam vida. Descubra agora