O paraíso
Após sair do templo voltei para casa, eu tinha um caminho agora poderei finalmente entender mais sobre a história de ravi, na novel isso nunca foi citado talvez o ravi anterior morreu sem saber que tinha ligações com espíritos mágicos.
Eu sinto um aperto do peito sempre que lembro do ravi anterior de como ele morreu eu me sinto agoniado acho que me apeguei demais nessa história...
Quando cheguei em casa fui até o escritório do meu pai.
- você vai até Gaia? - ele perguntou surpreso
- sim...o sacerdote disse que ela pode me ajudar.
Ele voltou a atenção para os papéis na mesa.
Será que ele não gostou disso? De acordo com as regras nem um portal pode ser aberto na residência Stewart sem a permissão do Duque.
- ok, você pode ir. - ele diz
Eu sinto um alívio
- obrigado.
- quando voltar me conta sobre o que ela falou para você.
- sim senhor. - eu digo E logo em seguida eu saio do seu escritório.
Vou para meu quarto, tranquei a porta afastei alguns móveis para ter um bom espaço, para abri um portal e bem complicado, se usa muita magia, mais graças a minha ligação com esse espírito o corpo de ravi possui muita magia.
Vamo lá
Eu fecho meus olhos e me concentro em senti a magia...consigo sentir... ela flui entre minhas veias meu sangue a magia sempre esteve aqui...sinto ela em minhas mãos eu abro os olhos vejo aquela "luz" azul brilhando na minha mão e na minha frente um grande portal.
Eu consegui! Eu....
- o que e isso? Meu corpo dói. - esse deve ser o peso de usar tanto poder mágico? Acho que sim
Eu respiro fundo tentando controlar minhas respiração eu estava ansioso e com um pouco de medo.
Eu escosto na maçaneta da porta e a abro.
Eu entrei a logo em seguida a porta de fecha.
Eu me viro e o que vejo é uma enorme floresta eu olho para todos os lados parece que essa floresta não tem um fim.
Eu dou um passo e logo olhei para o chão a grama e tão verde e viva, eu tirei meus sapatos e sinto a grama em meus pés.
- são tão macias...
Eu começo a andar, isso é um pouco perigoso não sei onde ir e estou em um reino desconhecido.
Eu andei mais um pouco até me depara com um lago.
Que lindo
Eu me aproximei, me sentei ao lado dele.
A água é tão cristalina, a pequenos peixes nela.
Bem que esse tal de espírito da água podia me ajudar, se eu realmente tenho uma conexão com ele...
Eu olho fixamente para o lago consigo ver meu reflexo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou filho de um duque
Fantasía"O anjo do jardim", esse é o nome da novel que eu estava lendo. É um romance para garotas sonhadoras, porém eu não sou sonhador nem mesmo uma garota eu sou ... mas uma das minhas amigas me recomendou essa novel, como eu não tinha nada para fazer, fu...