capítulo 18

3.6K 518 99
                                    

Arco 1

Portal para o mar

"E um lugar magnífico que despertar o medo. Quando olhei senti meu corpo arrepiar, era tão lindo. As criaturas me faziam desejava ser igual a elas. Belas e mistériosas mais eu nunca mais poderia chorar se me torna-se um deles.
Talvez eu esteja sendo bem indelicada ao fala isso já que todas essas criaturas estão aqui por seus pecados.
Pobres almas"

     Lívia _rubys

De império

~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~

Sendo sincero, não sei como começar a contar isso, na verdade não sei se isso tem "começo" quando voltamos do baile, os dias se passaram pacificamente, eu pude ver meu pai e Ariel se aproximando a cada dia que passava, como a novel dizia eles se amavam de verdade, consegui ver isso com meus próprios olhos, quando eu tinha 7 anos papai a pediu em casamento e ela aceitou, depois disso Ariel passou a morar com a gente ela se tornou a duquesa da residência Stewart, no começo fiquei com receio de chamá-la de "mãe", pensei que ela se sentiria encomoda, mais foi o completo contrário ela se emociono, e disse que ficou feliz por chamá-la de mãe, com o passar do tempo Ariel veio com a notícia que eu já sabia "estou grávida" a alegria foi grande pela residência eu também fiquei feliz, este mundo está esperando pelo herói deles que está aqui prestes a nascer, Ariel deu essa notícia quando faltava 7 meses para eu fazer 10 anos, e fique feliz que Ariel fazia de tudo para eu passar um tempo ao lado dela Quando estava grávida eu notei isso as vezez eu colocava minha mão em cima de sua barriga e sentia o bebê chuta e no final ríamos.

Só falta 2 meses para Arthur nasce, no meu aniversário de 10 anos falei para o papai que eu só queria uma presente quando faltasse 2 meses para Arthur nasce não me pergunte o por que disso. Mais ele fez como eu pedi,.....e foi ai que tudo mudou, se eu não tivesse pedido aquilo como presente nada disso teria acontecido, eu não teria colocado a vida de pessoas em perigos, mais ao mesmo tempo não me arrependo por que se não nunca Iríamos saber do perigo que estava nos aguardando.

Durante aqueles anos de modo suspeito a imperatriz me chamou com frequência para o Palácio e eu acabei ficando amigo de levi eu o conheci melhor, além que também acabei fazendo amizade com jade e Alex, e também com filhos da segunda concubina, Lívia e Oliver. Bem mais antes de começar a falar o resto acho que devo explicar com detalhes para vocês:

Eu tinha 10 anos estava indo ao Palácio para falar sobre meu "passeio" para levi, como eu estava estudando magia eu poderia no máximo abri um portal para me locomover para onde eu quisesse.

Então fui ao Palácio

Eu andava por aquele corredores, quando escuto uma voz

- ravi! - uma voz feminina

- ah, oi jade. - eu a comprimento, - oi pra você também Alex.

- está indo ver levi? - Alex perguntou

- sim, vocês sabem onde ele estar?

- acho que ele está na biblioteca.

- ah? Isso não e justo ravi, você passa tempo de mais com o levi desse passar uns dias com a gente também. - jade diz

- hahaha, talvez eu passe, ei hoje farei algo legal.

- hum? O que é?

- pedi de presente que meu pai abrisse um portal para mim, para o reino do mar das almas.

Sou filho de um duque Onde histórias criam vida. Descubra agora