*Visão de Ravi*
Isso foi um desastre.
O imperador mandou um de seus cavaleiros deixar Alex no palácio. Com o fim dos jogos, a multidão estava indo embora, com certeza o que aconteceu aqui será assunto em todos os lugares por um bom tempo.
Olhei para o lado e vim que kaito tinha sumido.
Os nobres também estavam indo embora, assim como eu e meu pai.
- É melhor irmos. - meu pai diz.
- Certo. - eu falei, meio preocupado com a situação. Alex e Ravi, durante sua luta, falaram algumas coisas um para o outro que apenas os dois sabem.
Nós levantamos e fomos embora. Ao lado de fora, uma carruagem nos esperava com o símbolo da família Stewart.
Meu pai subiu primeiro, e eu o segui. Ao olhar pela janela, percebo Ravi encarando a carruagem.
O que ele disse ao Alex?
◇
Durante o caminho para casa, meu pai e eu não falamos nada, o que foi bom, já que minha mente estava um caos.
Era final de tarde quando chegamos. Meu pai disse que precisava terminar uns trabalhos atrasados. Falei que estava tudo bem com isso, e ele perguntou se eu poderia ver como minha mãe e meu irmão estavam.
Arthur estava doente, e minha mãe estava ao lado dele o tempo todo, mesmo não precisando, já que os servos ficam no quarto quase toda hora.
Quando abri a porta, minha mãe virou para ver quem era.
- Ah, querido, que bom que já chegaram - ela disse com um pequeno sorriso. Seus olhos estavam vermelhos; ela deve ter chorado minutos antes por Arthur.
- Como ele está? - perguntei, me referindo a Arthur.
Ela olhou novamente para o filho, que estava dormindo, e passou a mão pelos cabelos loiros do menino com a cara chorosa.
- E-ele vai ficar bem... - ela disse.
Ela estava prestes a chorar.
- O que aconteceu enquanto estávamos fora? - perguntei.
Então ela contou tudo o que houve.
– Quando vocês saíram, Arthur ainda estava dormindo. Minutos depois, ele acordou me dizendo que seu corpo doía muito. Chamei o médico novamente. Eu olhei para ele, e Arthur segurou minha mão, dizendo "mãe, estou doendo..." e eu não contive as lágrimas. O médico chegou rapidamente. Arthur falava que estava com medo e não queria ser examinado, então o médico o anestesiou para que pudéssemos ver o que ele tinha. O doutor falou que isso não era uma simples febre, pode ser algo relacionado ao núcleo de mana. E se isso for verdade, pode danificar algum órgão vital - Ariel falou em meio às lágrimas.
O núcleo de mana não está funcionando? Mas dias atrás, Arthur usava magia tão facilmente como trocar de roupa. Como ele pode ter danificado isso?
– E o papai já sabe disso?
- Ah, eu mandei um servo avisá-lo assim que vocês chegarem.
Um barulho da porta se abrindo nos pegou de surpresa. Era meu pai. Quando minha mãe o viu, correu até ele.
- Thomas!
Ela se jogou em seus braços.
Meu pai a segurou, colocando suas mãos delicadamente sobre o rosto dela, falando que vai ficar tudo bem. Ele beijou sua testa e a soltou, indo até a cama onde
Arthur estava. Ele colocou a mão na testa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou filho de um duque
Fantasía"O anjo do jardim", esse é o nome da novel que eu estava lendo. É um romance para garotas sonhadoras, porém eu não sou sonhador nem mesmo uma garota eu sou ... mas uma das minhas amigas me recomendou essa novel, como eu não tinha nada para fazer, fu...