capítulo 28

1.9K 275 69
                                    

As respostas

seu espírito. - Gaia falou.

- meu espírito?

- veio aqui saber mais sobre ele não é? - ela diz

- sim. - eu digo - mais como assim? Ele falou isso pra você?

- sim, sabe ravi você não consegue vê-lo mais ele consegue ver você.

Então ele concerteza me viu quando chamei por ele no lago ... Aquele desgraçado me fez fazer papel de idiota.

- sabe um sacerdote falou que você poderia responder todas as minhas perguntas. - eu digo

- sim eu compreendo, deve ser difícil entender este mundo quando não se é daqui. - ela diz

- o que?

- você não faz parte desse mundo, o ravi faz  mais você - ela aponta para mim - você que está ai dentro não faz.

Ela sabe que não sou daqui? Será que ela sabe que tudo isso é apenas uma história criada por alguém?

- me pergunte o que deseja irei responder tudo, mais apenas o necessário. - ela diz

- eu entendo.

- então criança sobre o que quer saber? - ela perguntou

Gaia tem um olhar doce e gentil como uma mãe olhando para um filho.

- eu gostaria de saber mais sobre os espíritos principais sobre o meu. - eu digo

- hum, ravi você gosta de histórias? - ela perguntou.

- sim eu gosto.

- então vou lhe contar uma, venha sente no gramado criança. - ela diz

Eu sentei no chão como ela pediu.

Ela olhou para cima e depois olhou para mim e começou a cortar a história;

– No início não havia nada apenas o espírito do vazio, ele era o tudo e o nada, cansado de está milhares de anos sozinho ele juntou um pouco de sua magia e criou Luc, o espírito da luz e assim a luz surgiu esse foi o primeiro dia, sabendo de seus poderes o espírito da luz e do vazio se uniram e dessa união nasceram 3 espírito celeste o espírito do céu, kai o espírito do mar e Gaia o espírito da terra, e assim terminou o 2 dia, celeste se união a kai e assim nasceu solene o espírito do sol e selena o espírito da lua e ouve um dia e uma noite e assim foi o 3 dia, solene e Gaia se unirão e deles nasceram 4 espírito; Gemma o espírito da pedra aquele que criou todos os tipos de solos e montanhas, Drake o espírito do fogo aquele que criou o primeiro homem e a primeira mulher, Aires o espírito do ar quem criou todos os os animais todos os que voam os que rastejam o último e kaito o espírito da água quem criou todos os seres marinhos e criou todos os tipos de rios e lagos que existem, e assim se foi o 4 dia estava tudo perfeito ... mas no 5 e último dia a o espírito da ganância nasceu da ignorância dos homens e desse espírito o mal se espalhou por todos os reinos, Drake se perguntou se devia apagar a existência do homem mais ele viu que nem todos podem levar a culpa pois um espírito nasceu da criação do homem o espírito da esperança nasceu através da bondade e gentileza de alguns, então Drake decidiu deixar sua criação na terra, e assim vivemos até hoje.

Sou filho de um duque Onde histórias criam vida. Descubra agora