Eu esperei papai terminar a dança com Ariel, não demorou muito, mais após isso ela agradeceu pela dança e se despediram, logo papai vem até mim.
- vocês formaram um belo par.
- hum? Sério? Bem que bom ela parece ser uma pessoa.
- vi muitos olhares em vocês.
O que não é de se surpreender, os dois são bonitos ate demais.
- pai? O senhor já falou com o imperador?
- ainda não, eu vou falar com ele, e você? Não vai falar com levi? Pensei que eram amigos.
Claro que não, a última vez nós vimos foi a dois anos atrás. Acho que ele nem lembra de mim.
- acho que ele não se lembra.
- acho difícil.
- hum? Por que?
- apenas venha.
Não entendi o que ele quis dizer como "acho difícil"
Nós Andamos até a família real, eu realmente acho que ele não se lembra de mim, em dois anos ele mudou tanto, não vejo aquele rosto alegre que ele tinha no jardim. Ele parecia esta cansado querendo ir embora. Com o que formos nós aproximando o imperador acabou percebendo.
- Thomas meu amigo, você demorou vir até mim. - o imperador diz de modo feliz
- ele estava dançando. - eu digo
- dançando? O Thomas dançando? Não me diga que eu acabei perdendo um dos Momento mais raros que eu poderia ter presenciado? - o imperador rir - desculpe e porque dança é o Thomas e uma combinação peculiar.
- pare de me zoar.
- foi mal, mais então você.....
Eu parei de prestar atenção na conversa dos dois, e direciono minha atenção na imperatriz.
- quando tempo, ravi, oh! Olha o quanto você cresceu, esta ficando mais parecido com seu pai a cada dia que passa e mais bonito também. - ela diz
Isso me deixava um pouco envergonhado
- e - o-brigado. - não sei como reagir a elogios da imperatriz
- ah! Venha aqui levi, você lembra do ravi? - ela pergunta para seu filho
O garoto parecia me olhar, tentando ir na sua memória mais guardada para se lembrar. Acho que no fim de tudo ele não lembra, mais tudo bem isso e normal.
- talvez. - O garoto diz
Talvez?
Logo ele divia seu olhar de mim, parece que ele não se importa para tenta lembrar de mim.
- Mãe podemos ir embora agora? - ele pergunta
- ainda não querido, espere mais um pouco.- a imperatriz diz
O garoto suspira, seu olhar demonstra que estava "intediado".
- querido vá conversar com o ravi para se distrair - a imperatriz da um pequeno empurrão em levi em minha direção.
- e- oi. - eu digo
- oi.
- faz muito tempo puxa, você cresceu.
- hum?
- o que?
- que estranho você fala que nem um adulto.
Hum!!!!!!! As vezez eu esqueço que estou em um corpo de uma criança, e devo agir como uma.
- haha desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou filho de um duque
Fantasia"O anjo do jardim", esse é o nome da novel que eu estava lendo. É um romance para garotas sonhadoras, porém eu não sou sonhador nem mesmo uma garota eu sou ... mas uma das minhas amigas me recomendou essa novel, como eu não tinha nada para fazer, fu...