Como posso me aproximar dela? Com esse tanto de gente acho que isso é impossível agora, e também não acho que ela dará atenção para uma criança como eu, preciso esperar que essas pessoas se concentre-se em outra coisa.
Logo uma trombeta e tocada, e o homem que anunciava os nomes dos convidados se prepara para falar
- Senhoras e Senhores, peço a atenção de todos porfavo.
Uma oportunidade de ouro!!! Essa deve ser a anunciação da chegada da família real. Todos estão de olho. E a minha chance.
- Vamos dar as boas vindas aos nossos governantes o sol e a lua do nosso reino, o imperador Harry rubys de império, e a imperatriz tiana rubys de império.
Todos fazem reverência ao governantes. Eu me aproximo mais de Ariel nesse momento, de acordo com a novel Ariel tem um coração bondoso então ela concerteza ajudaria uma criança que acabou de cair. O homem da anunciação continua a falar
- com eles também vieram aqueles aquem nosso império está destinado. O príncipe herdeiro levi rubys de império, o segundo príncipe Alex rubys de império, e a primeira princesa jade rubys de império. Além que daqui mais um mês nosso reino ganhará mais pessoas para a família real.
Ao me aproximar de Ariel, eu tenho que fingir uma queda, vou fingir que acabei escorregando em um vestido de um mulher qualquer, e para minha sorte naquele momento eu vi a moça que parecia ter a mesma idade de Ariel ela está indo na direção perfeita para mim, agora é só eu andar normalmente até chegar perto dela e fingir escorregar em seu vestido.
Espero que isso não acabe danificado o vestido da moça.
Bem rapidamente eu fingir a queda como planejado, lá estava eu naquele chão com uma cara de choro....Vamos Ariel!!!! Venha logo!!!
.....
.......
....
.....Será que as minhas abilidade de atuação são tão ruins assim?
.....
.....
....
......Estou começando a me estressar!!!!
Será que ela é ceg-----ELA OLHOU!!!
finalmente ela percebeu, ela está vindo!!!
Perfeito agora é só continuar com a minha atuação.
- oh? Ei criança você está bem? - a doce mulher perguntou
- a-acho que machuquei meu pé. - eu comecei a fazer uma cara de lamentação- acho que não consigo andar.
- não chore ok? Vou te ajudar onde esta sua mãe ou seu pai?
Ela mordeu a isca.
- meu pai está no outro lado do salão.
- não se preocupe vou te levar até ele.
Realmente ela uma mulher de bom coração. Até por que está ajudando uma criança que nem conhece. Apenas teve pena e veio ajudar.
Ela me pega no colo, e mostro a direção onde meu pai está.
- ah, hum... sabe poderia me dizer quem é seu pai?
- eu pai e o Thomas. - digo de forma direta
Após minhas palavras a jovem mulher parece chocada com isso, ela começou até andar mais devagar. Me pergunto se ela tem medo de Thomas como muitas pessoas.
Quando chegamos perto da mesa onde papai estava ele me ver, e rapidamente me tira do colo de Ariel, acho que ele ficou preocupado ao me ver no colo de uma pessoa desconhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou filho de um duque
Fantezie"O anjo do jardim", esse é o nome da novel que eu estava lendo. É um romance para garotas sonhadoras, porém eu não sou sonhador nem mesmo uma garota eu sou ... mas uma das minhas amigas me recomendou essa novel, como eu não tinha nada para fazer, fu...