Hoje pela manhã eu estava tendo aulas sobre o mundo mágico dos portais que me deixaram mais curiosos sobre esses mundos, e pela fato que o meu professor falou que posso usar magia.
- meu jovem mestre os portais, não são só portais mágicos eles são portas para outros mundos, alguns desses mundos estão sobre a proteção do nosso reino.
- então existem seres mágico?
- sim, existem cada reino possui uma espécie diferente, eu espero que um dia você possa vê-los, hum....tem um dia onde todas as espécies se jutam aqui no reino no mesmo dia.
- e qual é?
- o dia da coroação, esse é o único dia que todos eles de unem e um único lugar.
- o dia da coroação? - então isso que dizer que esses povos dos reinos mágico só vão se reunir aqui no dia da coroação do príncipe herdeiro.
- mais há um jeito que vê-los sem ser na coroação. - o professor diz
- e qual Seria?
- apenas abrindo um portal ate lá.
- haaaaaa??? Como se isso fosse fácil, o papai mesmo me ensinou que abri um portal para outro reino e preciso ter uma quantidade de mana absurda, os mais fáceis são portais para se teleportar para outros lugares ou levar objetos grande e passado. - eu disse
- bem isso e verdade, mais como sabe seu pai não é qualquer um, ele concerteza consegue abri 1 ou 2 até mesmo 3 portais para esses outro reinos para você.
- talvez....
- bem a aula acaba aqui. Você não tem aula de dança agora? - o professor pergunta
- sim, eu tenho acho até que a professora cloe está me esperando. Bem até outra aula.
Eu me despedi dele assim indo para o salão da minha casa.
Corro o mais rápido que posso para chegar até lá
- p-professora desculpa o atraso...- eu tento recuperar o fôlego após a correria.
- está 2 minuto atrasado. - ela diz
- aaahh? São so 2 minuto? - eu falei
- para outro nobres você se atrasa 2 minutos pode significar algo desrespeitoso.- a mulher argumenta
- só por causa de 2 minutos----
- Vamos começar a aula
AAAHHHH
- vamos lá primeiro um passo pra frente e outro pra trás, lembre-se de não ficar parado no mesmo lugar mova-se pelo salão eeeee 1, 2, 3 e 1, 2, 3 e 1, 2, 3 e denovo 1, 2, 3 e 1, 2, 3 mais uma vez do começo 1, 2, 3 e 1, 2, 3 se mova para os outros lados, lembre-se disso do começo denovo 1, 2, 3 ......
* quebra de tempo*
Depois de quase 2 horas de aula de dança, eu me sinto acabado
- não sinto meus pés.....
- meu jovem mestre.? - uma voz feminina me chama
- sim? Ah, Mary!!!! Por favo me tire daqui....
Ela ri
- que tal vi comigo até o lago? - ela propõe
- eu acho uma ótima ideia, acho que consigo andar até lá.
Fomos até o jardim o clima estava perfeito como sempre...mais...sempre tem algo que deixa intrigando com esse lago aquela voz, quando eu escutei pela primeira vez achei que estava ficando louco mais não eu escutei mais 4 ou 5 vezez aqui quando tinha 5 anos e era sempre as mesmas palavras "estou casando", " alguém me ajude", "não quero isso" e outra frases...e como se alguém estive me pedindo ajuda é eu não sei como fazer isso para, estou meio confuso de como falar isso para o meu professor de magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou filho de um duque
Fantasi"O anjo do jardim", esse é o nome da novel que eu estava lendo. É um romance para garotas sonhadoras, porém eu não sou sonhador nem mesmo uma garota eu sou ... mas uma das minhas amigas me recomendou essa novel, como eu não tinha nada para fazer, fu...