capítulo 19

3K 463 49
                                    

- e impressão minha ao ele ou ela acabou de falar?

- não e impressão não, nós também ouvimos. - diz levi

- vocês realmente são estranhos - a criatura falou

- estranhos? Você que é o estranho aqui. - jade rebateu o comentário da criatura em nossa frente.

- perdão se fui rude, mais é que eu realmente nunca vi sua espécie.

- não, está tudo bem, peço desculpas pelas palavras rudes da minha irmã - Alex diz

-rude????? - a garota diz indignada com o que o irmão diz sobre ela

- que ser mistérioso - Lívia diz baixinho.

- bem, nós somos humanos, e a primeira vez que estamos vindo aqui. - eu disse

- há! Isso faz sentido eu nunca ter visto sua espécie, eu nunca sair do meu reino, além disso sua espécie tem um nome engraçado. - a criatura falou. - ah? Aliás a minha espécie se chama trys.

- trys?

E ele ainda fala que o nome da nossa espécie é engraçado.

Nesse momento jade tira de dentro da sua bolsa um pequeno bloco para anotações

- então vamos começar as perguntas? - ela diz

- o que? - Alex olha pra ela

- eu quero ter o máximo de conhecimento possível sobre os reinos.

- jade, não acho que ele vai responder suas perguntas depois do que você fal---

- eu irei responder tudo o que perguntar - a criatura fala, de algum modo ele não tira o sorriso do rosto.

A princesa olha para seu irmão com o olhar debochado

Jade depois olha para mim e sussurrando fala algo no meu ouvido.

- acha que posso me aproximar?

- não tenho certeza, deixe isso comigo. - eu pego o bloco de suas mãos e quando dei meu primeiro passo sinto uma mão no meu ombro. Me bloqueando de ir em frente.

- ah?

- e melhor não se aproxima de "coisas" que nunca viu. - Levi diz.

- ei eu não sou uma "coisa" sou um trys. - ele diz sorrindo.

- deixa isso comigo. - jade puxa o bloco de minhas mãos e vai sem pensa ao lado da criatura na beira do mar.

- jade cuidado.- eu disse

Ela olha para mim com um sorriso como se estivesse me dizendo para não me preocupar.

- se você responder perguntas minhas, responderei as suas também. - jade diz

- parece uma proposta boa.  - a criatura falou

- vamos começar com seu nome.

- meu nome é ipy.

- muito bem ipy, você falou que sua espécie são os trys, então existem mais de você correto?

- sim exatamente. - ipy diz, - agora minha vez, o que vocês vieram fazer aqui?

- estamos acompanhando o ravi, ele pediu ao pai dele para ir em algum reino e viemos com ele.

- hum..., e uma pena que tenha escolhido o mais desinteressante. - ipy falou em meio a um sorriso que não tirava na cara.

- por favo não sorria assim está me deixando desconfortável. - Levi diz

- Levi!!!!! - eu me assunto com suas palavras grosseiras

Sou filho de um duque Onde histórias criam vida. Descubra agora