capítulo 24

2.7K 395 57
                                    

* 4 anos depois*

As coisas mudaram entre nós, Alex se afastou, ele parecia cada vez mais preocupado com a sua "imagem" pelo reino.

Eu sei o que isso significa, a história está voltando para os trilhos que sempre devia seguir.

Jade sempre nós fala escondida de como Alex está, mais ela nunca fala de mais.

Ela agora sempre parece esta em alerta e preocupada, o minha relação com os gêmeos da segunda concubina está normal como sempre nada mudou entre nós, já levi está ocupado com o reino ele começou a fazer alguns trabalhos com seu pai.

Eu também estou me focando a minha residência, papai me falou que cedo ou mais tarde eu teria que aprender a lidar com o problema da mansão.

Eu escrevia uma carta para levi.

Nós sempre conversamos por cartas quando não podemos nos encontrar, eu comprei um pássaros correio que é bem comum aqui no reino.

Eu prendi a mensagem a perna do animal e assim ele voa até o Palácio.

Nas cartas anteriores levi falou que como Alex havia mudado com ele, ao longo dos anos Alex começou a ignorar levi, e de mandar algumas indiretas bem "ruins".

Já era algo de se esperar...

Só espero que isso passe rápido, se levi se tornar imperador tudo ficará bem.

* toc toc toc*

Alguém bate na porta

- pode entra. - eu falei

Uma silhueta pequena aparece em meu quarto, uma silhueta delicada e bem angelical.

- irmão!!! Vamos brincar? - Arthur fala

Arthur no mesmo dia que nasceu conquistou todos da mansão. De acordo com a novel Arthur seria um gênio, e se destacaria por sua gentileza e beleza

Tudo isso é verdade, ao 4 anos Arthur sabe mais do que deveria para uma criança de dessa idade, beleza não falta, é ele é tão gentil como as flores em meio a um campo ensolarado.

- eu não posso Arthur, estou ocupado agora. - eu digo

- você sempre está ocupado... - ele diz

- eu prometo brincar com você, mais tarde.

- promete?

- sim, eu prometo. - eu falei, tocando em uma mexas do seu cabelo

- desculpe atrapalhar....denovo.. - ele se lamenta

- você não me atrapalhou, não se preocupe.

- e que você sempre está preso aqui, mamãe está preocupada. - ele diz

- eu irei falar com ela mais tarde, pode avisar ela por mim?

Ele balança a cabeça positivamente

- ótimo, obrigado. - eu falo

Então logo Arthur sai de meu quarto.

Ele está certo ultimamente estou "preso" no meu quarto.

Não consigo parar de pensar no futuro.

Eu devia descansar um pouco.

Depois irei ver a mamãe.

Um tempo depois eu recebi uma resposta de levi em sua carta falava que ele esta bem, e me convidou para ir ao Palácio.

Disse que jade também queria me ver, fico feliz pelo fato que ela não tenha se afastado de levi, como seu irmão fez.

Sou filho de um duque Onde histórias criam vida. Descubra agora