Capítulo 9/ IIlha Open Mall

14 2 3
                                    

Adan e eu fomos ao ShoppingIIlha Open Mall, um shopping luxuoso perto do hotel que tinha acabado de inaugurar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adan e eu fomos ao Shopping
IIlha Open Mall, um shopping luxuoso perto do hotel que tinha acabado de inaugurar.

Nem tinha muita gente no shopping e eu agradeci mentalmente por isso, ainda não tinha arrumado o "disfarce" e eu não estava afim de repetir a cena do aeroporto.

-Olha...- Adan disse e assoviou olhando em volta impressionado -É um lugar bonito. tudo novinho e o cheiro é muito bom- fechou os olhos e respirou fundo.

Eu dei um risinho baixo e tentei sentir o cheiro mas só conseguia sentir cheiro de sorvete de baunilha que vinha de alguns quiosques que passávamos.

-tsc! aposto que tem lugares muito mais legais no seu país- parei de andar e Andan parou me olhando preocupado

-Aliás, de onde você é?- perguntei um pouco assustada por eu estar confiando em uma pessoa que eu nem mesmo sem de onde é.

Ele sorriu e eu vi um lampejo de diversão em seus olhos escuros.

-Adivinha?- olhei para ele franzindo a testa e erguendo uma sobrancelha

-O que eu ganho se adivinhar?- ele olhou diretamente para minha boca e deu um sorriso de lado

-Você pode escolher o que quiser ganhar...- Senti minhas bochechas queimarem imediatamente e mordi o lábio olhando para os meus pés.

merda, preciso adivinhar!

-E se eu não adivinhar?- ele deu de ombros e sua boca se formou em uma linha reta

-Você me conta alguma coisa sobre você.- assenti e franzi a testa analisando o seu rosto, pensativa.

-deixa eu pensar um pouco...- ele olhou para os pés sorrindo e se divertindo com a minha determinação.


hum, ele é asiático isso é mais que evidente- pensei olhando a característica de seus olhos puxados

mas tem tantos países na Ásia...

só consigo pensar na China e no Japão mas ele não tem muitas características de japonês...

Me lembrei de que os coreanos também gostavam muito de viajar para países como o Brasil

-Coreia!- disse estalando os dedos e sorrindo eufórica

China seria óbvio de mais, e eu escuto falar muito mais dos coreanos do que dos japoneses no Brasil.
por causa dos Doramas, e as músicas que são bastante famosas aqui.

Um encontro com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora