Capítulo 5/ Sequestro

22 4 5
                                    

✧ Francine

Corremos para o estacionamento onde eu tinha estacionado minha mercêdes, peguei a chave do carro e escutei o bip do carro destrancando, abro o porta malas e jogo minha mala lá dentro.
O garoto joga a mala dele e nós dois entramos no carro.

coloco a chave na ignição.
-Coloca o sinto!- falo para o garoto assustado sentado do meu lado.

puxando meu sinto com força e encaixando na fivela, engato a ré, fazendo uma manobra, acelero para descer a rampa do estacionamento do aeroporto, olho no retrovisor e vejo Marcus o segurança ficando pra trás me fuzilando com os olhos e com o telefone no ouvido, imagino que já avisando para o meu pai que eu escapei de suas garras.

dou uma gargalhada vitoriosa esquecendo completamente de que não estava sozinha no carro. sinto um olhar penetrante e tenho medo de olhar pra ele.

Começo a me preocupar com o garoto que esta do meu lado, ele estava muito calado... será que estava se sentindo bem? ou será que ele estava em estado de choque?

Adan

Meu corpo trava de tensão e ansiedade, olho o meu retrovisor assustado, com medo de estarmos sendo seguidos e levemente preocupado com a velocidade que estávamos indo, passavamos como vento pelos carros ao nosso redor.

a garota misteriosa do aeroporto estava do meu lado sorrindo tensa pra mim.

sem saber o que dizer e tentando quebrar o silêncio, tento de uma forma patética puxar assunto.


Francine ✧

-hã... onde vamos?- o garoto pergunta quebrando o silêncio estranho que estava no carro

-Eu conheço um hotel aqui perto, vou tentar me disfarçar e dar um jeito de sair desse país- digo com a voz trêmula, eu ainda estava sentindo raiva por ter sido descoberta e a adrenalina da fuga ainda corria por minhas veias

-Você está me sequestrando?- olho para ele rindo mas perdendo a graça depois de perceber que ele estava sério

perai? ele tá mesmo achando que eu estou sequestrando ele?

Adan✩

Será que ela é alguma daquelas fãs malucas que rapitam seus Ídolos? por qual outro motivo ela me arrastaria pra fugir com ela- penso encarando a "sequestradora"

-Não. você pode ir embora quando chegarmos no hotel- ela olha pra frente franzindo a testa e evitando os meus olhos parecendo estar ofendida com a minha suposição.

Eu estava esperando que a qualquer momento ela fosse virar e querer me agarrar, gritando como as outras fãs faziam, mas ela não fez nada, então relaxei no banco do carro pensando que com certeza ela era a fã mais estranha que eu já tive.

Francine ✧

Comecei a repassar os acontecimentos da fuga, então me lembrei do meu desespero de fugir dali, e em um impulso estranho senti vontade de tirar ele dali também, então eu agarrei o garoto e arrastei ele até o meu carro obrigando ele a fugir de uma coisa que ele sequer sabia que estava fugindo, isso literalmente conta como um sequestro.

o que deu em mim!?

olho para ele pasma e com vergonha do meu comportamento.

Um encontro com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora