Oni da temari e oni da flecha

728 71 87
                                    

Quando a parede da mansão foi quebrada; os quatro finalmente puderam ver seus agressores: Dois onis, um homem e uma mulher; esta que carregava duas bolas temari a qual tinham sido usadas para ataca–los.

Quando as bolas retornaram para a mão da oni temari, o papel que era responsável pelo feitiço de camuflagem da casa se foi ao chão.

—Você tava certo Yahaba! Surgiu uma mansão no meio do nada!— Disse a oni das temaris.

—Hmm... É a cara de um usuário de Kekkijutsu especializado em esconder objetos— O tal "Yahaba" mantinha os olhos fechados, mas aparentemente via por olhos que estavam em suas mãos— E olha que coisa... Uma caçadora de onis acompanhada de um oni? Que tipo de loucura é essa?

—Ahahahaha!— A outra bateu as bolas no chão— É tão divertido!

—Mas sinceramente Susamaru— Reclamou Yahaba— As suas atitudes são muito imaturas, você é muito descuidada e me sujou! Deixou meu kimono todo sujo de poeira!

—Ah para de reclamar! A gente achou eles rapidinho graças a minha temari não é? Então tá tudo bem— Então a oni preparou um ataque novamente— E agora vamos nos divertir!!!— E jogou as temaris, que atingiram a mansão de Tamayo e Yuishirou.

—Sério que você me sujou de novo?!?— Reclamou Yahaba.

—Ai como você é certinho! Seu kimono não tá nada sujo tá bom?

—Além disso...— A poeira finalmente baixou, fazendo com que fosse possível ver Tanjirou abraçando Nezuko de forma protetora— Olha só o que eu achei!

"Uma temari?"— Pensou a caçadora—"foi ela que causou todo aquele estrago só arremessando aquilo?"

Susamaru novamente jogou ambas as temaris causando ainda mais estrago na mansão enquanto Tanjirou e Yuishirou abraçavam Nezuko e Tamayo de forma protetora.

—Senhorita Tamayo!!!— Yuishirou nem pensou duas vezes antes de se jogar na frente de sua mestra antes que uma bola lhe acertasse. Mas a temari simplesmente parou no ar e pareceu desviar dele antes de voltar com tudo e lhe arrancar a cabeça.

—YUISHIROU!!!— Nezuko gritou vendo o corpo sem cabeça do oni cair em cima de Tamayo— Droga! Tanjirou, por favor leve a senhora que está dormindo nos fundos pra um lugar seguro lá fora, por favor!— O oni de mordaça olhou para a irmãzinha como se perguntasse se ela ficaria bem— Não se preocupe, eu sou uma caçadora não sou? Eu vou ficar bem!

—Sair agora é mais perigoso!— Alertou Tamayo— Nós temos um porão! Leve–a para lá!

—Tudo bem! Rápido Tanjirou!— O mais velho pareceu apreensivo, mas atendeu o pedido da irmã. Nezuko pegou sua katana e virou–se para a dupla de onis.

—Ahahaha! Matei um deles!— Zombou Susamaru.

"Ela tem um cheiro mais forte do que todos os onis que eu já enfrentei!"— Pensou a garota de haori cor–de–rosa— "Ela é muito mais forte! Chega a ser pesado quando o cheiro entra no meu pulmão."

A oni recolheu as temaris e as bateu no chão duas vezes com ela.

—A caçadora de demônios com um brinco de hanafuda é você não é?

"O que?!? Eles estão atrás de mim?!?"— A Kamado olhou para trás por um momento.

—Senhorita Tamayo! Por favor fique escondida ok? Aqueles dois estão atrás de mim!

—Nezuko ouça, eu quero que você lute sem se preocupar conosco, ficaremos bem mesmo sem sua proteção— Disse Tamayo— Afinal, nós somos onis também.

A promessa do solOnde histórias criam vida. Descubra agora