Juntos para sempre

742 77 131
                                    

Nezuko caiu no chão, sentido muita dor, mas ao menos a cabeça daquele maldito oni que estava dando tanto trabalho foi cortada.

"Consegui"— Pensou a garota vendo a cabeça do oni cair no chão— "O Nejire Uzu perde força se não estiver embaixo da água, mas graças ao ataque dele pude reunir mais força e envolver as flechas"

—EU NÃO ACREDITO! EU NÃO ACREDITO!— A cabeça de oni gritava indignada antes de começar a sumir— TUDO QUE EU PRECISAVA ERA LEVAR A SUA CABEÇA PRA GANHAR A APROVAÇÃO DELE! EU NUNCA VOU TE PERDOAR! NUNCA! NUNCA! COMO VOCÊ OUSA ENFIAR MINHA CARA NESSA TERRA IMUNDA?!?

—EU JURO QUE EU TAMBÉM VOU LEVAR VOCÊ COMIGO!!!— E os olhos nas mãos do oni se fecharam de novo, várias setas apareceram pegando Nezuko de jeito.

—FILHO DUMA PUTAAAAAA!!!!— Nezuko gritou quando sentiu seu corpo ser arremessado na direção de um muro.

"Droga! Ele tá usando uma força maior do que as flechas anteriores pra me arremessar! Se eu não usar um golpe atrás do outro o meu corpo vai ser todo estraçalhado!"

—QUARTA FORMA: UCHISHIO!!!!— Nezuko conseguiu evitar ser estraçalhada no muro e caiu no chão. Mas assim que o fez, outra flecha passou a arremessar para cima.

"Urgh! A pressão tá afetando meu corpo! Não consigo atacar direito com a minha espada! Vamos.... Você não pode ser derrotada aqui Nezuko!!!"

—SEGUNDA FORMA! MIZU GURUMA!!!— E mais uma vez ela havia conseguido escapar da morte certa apenas para ser novamente puxada para baixo, morando bem no teto da casa— TAKITSUBO!!!

Aquilo continuou por um tempo infernal, Nezuko nunca tinha usado tantos golpes em sequência antes, parecia que seus braços estavam sendo arrancados.

—Isso ainda não é o suficiente! Eu quero mais! Eu quero que você sofra mais!— A cabeça do oni já estava perdendo as forças para falar, mas parecia que os ataques continuavam com força total.

Se Nezuko se sentia como uma bolinha de gude antes agora ela se sentia muito mais! Quanto aquilo ainda faltava? Ela não podia pensar, apenas podia pensar em usar um golpe atrás do outro e implorar para que aquilo acabasse logo.

—Não é o bastante... Ainda... Falta... Muito....— Mas o tempo de Yahaba havia acabado, seu corpo terminou de virar pó e as flechas finalmente sumiram acabando com o sofrimento da Kamado que caiu no chão respirando ofegante.

—U–Urgh... Onni–chan... Senhorita Tamayo... Yuishirou....— Nezuko tentava se levantar, mas a dor era desmasiada— Oni filho de uma puta, vadia, safada! Me quebrou uma costela e uma perna!

Nezuko tentou segurar sua espada mas sequer aquilo conseguia, ela não tinha energia nem para fechar a mão ao redor do cabo. Ainda assim ainda tinha uma oni naquele lugar, por isso foi se arrastando no chão com a espada na boca, não sabia o que faria quando chegasse, mas queria focar em chegar primeiro.

Susamaru bateu as temaris com tanta força e tão rápido que levantou uma nuvem de poeira tentando impedindo Yuishirou de ver.

—Você tá me subestimando! Esquivar de ataques lineares e fácil demais pra mim! E descobrir sua localização também!— E com isso, o oni de cabelos esverdeados ficou invisível

"O mesmo vale pra você..."— Pensou a oni das temaris—"Pode até tentar ocultar sua presença, mas EU CONSIGO TE VER DIREITINHO!!!"

Susamaru então jogou uma temari na direção exata de Yuishirou, ela só não contava que Tanjirou apareceria e o defenderia com um chute que dessa vez era forte o suficiente para aguentar a força que aquela bola vinha.

A promessa do solOnde histórias criam vida. Descubra agora