—Você encontrou?— Perguntou Nezuko.
—Achei! É por ali!— Respondeu Inosuke apontando com a espada em uma direção— Tô sentindo uma presença poderosa ali!
—Mesmo? Isso é incrível Inosuke!— Nezuko abriu um sorriso.
Inosuke ficou todo bobo pelo elogio, a áurea de bolinhas brancas apareceu novamente e devido a ela ele quase foi acertado por uma espada.
—Droga!!!— Reclamou o javali depois de desviar por pouco— Se a gente não der um jeito neles não vai dar pra seguir em frente!
—Cassete...— Novamente Nezuko quebrou sua promessa de não xingar— Será que não tem outro jeito...?
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
—Urgh! Já chega!— Inosuke assumiu uma postura mais agressiva— Eu já sei! Eu vou cortar todo mundo ao meio!
—Você é surdo, caralho?!?— Disse Nezuko impaciente— Não ouviu o que eu disse? Não podemos machucar essas pessoas!
Nesse momento mais um dos corpos controlados veio na direção da garota de haori cor–de–rosa, a mesma já iria se defender do ataque mas não foi necessário visto que alguém já tinha o feito por ela.
—Murata?
—Vai na frente! Pode deixar que eu cuido deles!
—Alá o mijão tentando dar uma de bonzão aí— Zombou Inosuke.
—Eu não sou mijão coisa nenhuma seu javali estúpido!!!— Reclamou murata, Inosuke soltou um barulho impossível de ser transformado em uma onomatopeia, mas que definitivamente era irritado— E eu nem tava falando contigo, então some daqui!
Mais um dos corpos veio na direção de Murata, que defendeu o ataque rapidamente.
—Eu sei que não tenho bancado o valente até agora, mas eu ainda sou um caçador de demônios! Eu vou encontrar um jeito de detê-los!
—Agora eu sei que eu preciso cortar os fios, os seus movimentos são bem básicos, então eu acho que eu posso dar conta, eu também vou ter cuidado com as aranhas. Ainda deve ter vários caçadores fortes sobre o controle desse oni, você precisa ajuda-los!
—Tudo bem!— Respondeu Nezuko— Aguente firme!— E começou a correr na direção que Inosuke apontou, arrastando o próprio Hashibira pelo braço no processo— Vamos lá Inosuke!— Inosuke soltou um barulho semelhante a o de um porco.
—Ô caralho!!!— Reclamou Inosuke enquanto era literalmente arrastado por Nezuko— Eu quero meter um soco na cara dele!!! Quem ele chamou de "Javali estúpido"?!?
—Ah, cala a boca!!!— Reclamou Murata— Para de ficar arrumando briga a essa hora!!!
—EU VOU TE ARRANCAR A CARA NO TAPA QUANDO EU VOLTAR! PODE ESPERAR SEU LAZAREEEENTOOOO!!!— E com essa última ameaça, Nezuko e Inosuke desapareceram do campo de visão de Murata.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
—Maldição!— Reclamou Inosuke— Mal posso esperar pra voltar e meter uma voadora de dois pé nele!
—Para de falar essas coisas, ô!— Protestou Nezuko.
—Cê não ouviu ele me chamar de "Javali estúpido" não?!?
—Não é pra menos...
—Que que cê falou, Nescau?!?
—É "Nezuko", CARALHO!!!— Reclamou a Kamado já sem paciência, precisou dar uma respirada funda antes de voltar a falar— Mas enfim, a gente tá indo pro lugar certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A promessa do sol
Fiksi PenggemarDepois de perder quase toda sua família para um oni e ter seu único irmão sobrevivente transformado em um, Nezuko Kamado decide se tornar uma caçadora para encontrar a cura para seu irmão e encontrar o oni que lhe tirou tudo o que tinha. [Swap AU- T...