"Os doze kizuki... Eles devem ter uma grande quantidade de sangue do Kibutsuji, não é?"— Pensou Nezuko ainda admirando a lua que pairava acima de si—"Se eu conseguir extrair o sangue de um deles, com certeza vai ajudar a criar o remédio pro Tanjirou!"
"Se eu realmente conseguir..."
—Ah não! Inosuke!— Disse a garota de haori cor-de-rosa ao se lembrar que tinha deixado seu amigo para trás. Correu atrás do Hashibira o mais rápido que pode, mas mal precisou se adentrar na floresta e já deu de cara com aquela cara de javali.
—E aí! Cê conseguiu matar o monstro?— Foi a primeira coisa que ele perguntou quando encontrou sua amiga novamente.
—Ai meu Deus! Você tá bem Inosuke?— Perguntou a Kamado preocupada, Inosuke ainda estava perdendo muito sangue.
—Eu perguntei primeiro caralho! Cê conseguiu matar o oni ou não?
—Ahm, sim eu consegui, mas... Deixa isso pra lá! Você tá ferido!
—Epa! Pode ir parando com essa sua empatia e caridade tá entendendo?!?— Tentou ser o mais agressivo o possível na tentativa falha de esconder o fato que na verdade estava adorando ter alguém que se preocupasse com ele daquele jeito— Eu não preciso de nada disso tá entendendo?!? Afinal tudo o que você faz eu posso fazer melhor!
—Antes que você perceba... A sua cabeça vai tar mais dura do que a sua! E sem falar na.... E sem falar no...— Inosuke falava e falava, mas tudo o que Nezuko prestava atenção eram as feridas de seu companheiro.
"Ele não tá bem não..."— Pensou a Kamado— "E não consegui salvar os outros caçadores..."
"Aquela mulher... Ela exalava um cheiro de terror e sofrimento... Tanto que a fez desejar a própria morte..."
"O que será isso? O que diabos tá acontecendo nessa montanha afinal?"
—Mas que caralho Inosuke! Para de se mexer! Tá com formiga no cu seu mizera?!?— Reclamou enquanto tentava estancar o sangramento das feridas do amigo, mas era como tentar cuidar dos machucados de um javali selvagem que não parava quieto.
—eu não preciso disso! Tira de mim! Eu tô muito bem, viu?!?— E novamente se afastou dificultando ainda mais o trabalho da Kamado.
"Tem uma família de onis morando aqui e um deles pode ser um dos doze kizuki..."
"Mas... Eu achei que os oni não andassem juntos, não é...?"
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Um barulho estrepitoso se fez presente chegando até a assustar Nezuko. Foi tão alto que mesmo de muito longe a garota sentiu seu corpo inteiro estremecer e seu coração bater fortemente.
—Que som foi esse?— Perguntou depois de se recuperar do susto— Parecia até um trovão...
—Como é que eu vou saber caraí?— Disse Inosuke tentando esconder o fato de que ele tinha levado um susto com aquele barulho também.
—Eu não tô vendo nenhuma nuvem de chuva... E não consigo farejar, aquele cheiro tá ficando forte de novo e afetando o meu olfato... Ei Inosuke!— O javali, que já estava prestes a pular em umas pedras para atravessar um rio se interrompeu.
—O que é que foi, ein?
—Eu acho que eu vou acabar indo pra aquele lado— Apontou na direção que iria.
—Tá bom, e por que caralhos você tá me dizendo isso, ein?— Reclamou já perdendo a paciência— Faz a bosta que tu quiser!
—Acho que você devia voltar.
—É o que?— Virou-se para a garota de haori cor-de-rosa.
—É o melhor, por favor, desça a montanha— Disse pacientemente, preocupada com o estado do amigo que continuava perdendo sangue desde o momento em que tinha se ferido.
—Por que caralhos eu faria isso?!? Eu tô muito bem tá entendendo!
—Mas e as suas feridas?
—Do que é que você tá falando ein ô testa de marquise?!? Nem machucado eu tô! Não tá vendo não?!?
Nezuko precisou de alguns segundos para processar tamanha idiotice.
—Mas que... Qual que é a porra do seu problema ein?!? Qualquer imbecil que saiba usar os olhos consegue perceber de longe o quão ferido você tá sabia?!?
Assim que terminou de falar; Nezuko sentiu uma presença do outro lado do rio, e ao ver o que era, chegou até a levar um susto devido a aparição tão repentina.
"Uma oni!"— Pensou a garota— "Droga... Como esse cheiro tá por toda a montanha eu nem consegui perceber ela se aproximando!"
—URÁÁÁÁÁ!!!— Inosuke poderia ser um "garoto javali", mas naquele momento ele rugiu como um urso— ESCUTA AQUI SUA ONI DESGRAÇADA! TU VAI LEVAR UM PAU!!!— A oni pareceu se assustar com a presença dos caçadores (principalmente a de Inosuke) e saiu correndo— VOLTA AQUI!!!— Começou a pular nas pedras tentando chegar na oni o mais rápido o possível e obviamente piorando a situação de suas feridas no processo.
A oni por sua vez não fez nada para atacar seu agressor, apenas correu um pouco e gritou:
—PAPAI! ME AJUDE!!!
—QUEM QUE CÊ TÁ CHAMANDO DE "PAI", Ô?!?— Bastou perguntar aquilo e mais um demônio aranha pareceu literalmente ter caído dos céus, este sendo ainda maior do que o demônio sem cabeça que assustou Nezuko e Inosuke pelo tamanho no início, antes que eles pudessem perceber que ele não tinha cabeça.
—INOSUKE!!!— Nezuko gritou chamando pelo seu amigo preocupada, este por sua vez saltou para trás e conseguiu evitar ser esmagado pelo "pai" da oni, que soltou um rugido pavoroso capaz de estremecer até os ossos dos caçadores de onis.
—Não se aproxime da minha família!— Exigiu enquanto levantava um punho preparando um soco poderoso— FIQUE LONGE DELA!!!— E atacou a dupla de caçadores que por pouco saltaram para trás a tempo, evitaram ser esmagados por aquele demônio.
Enquanto isso a "filha" oni observava atentamente a batalha.
—Agora eu deixo o resto com você, papai— E saiu com a consciência tranquila daquele campo de batalha, afinal de contas, tinha certeza absoluta que aqueles dois seriam incapazes de vencer seu "pai"
O "pai aranha" tentou novamente acertar um soco em Inosuke que ainda estava no meio de um salto; logo estava totalmente incapaz de se defender de qualquer ataque, mas Nezuko se aproximou preparando um golpe com tudo o que tinha.
—Respiração da água, segunda forma: Mizu guruma!!!— A intenção da Kamado foi cortar o braço do demônio, mas sua pele era tão grossa que a lâmina da espada simplesmente afundou na carne e ficou presa ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A promessa do sol
FanficDepois de perder quase toda sua família para um oni e ter seu único irmão sobrevivente transformado em um, Nezuko Kamado decide se tornar uma caçadora para encontrar a cura para seu irmão e encontrar o oni que lhe tirou tudo o que tinha. [Swap AU- T...