Trem infinito- Parte 9

445 47 44
                                    

—HAH! Vamos ver!!! Agora a gente só tem que fazer picadinho disso!!!— Inosuke disse ainda cheio de energia, pronto à voltar para seu trabalho de dilacerar o oni.

Mas nem ele nem Nezuko tiveram tempo para aquilo, a garota levou um susto ao ver o maquinista do trem vindo na direção do Hashibira com uma pequena faca quando ele estava distraído, se nada fosse feito, ele é que morreria de um jeito "broxa" como ele mesmo tinha falado.

—INOSUKE!!! CUIDADO!!!

—VOCÊ NÃO VAI ROUBAR A MINHA CHANCE DE SONHAR!!!— Nezuko nem pensou duas vezes, se colocou entre seu amigo e o maquinista para tentar impedir o ataque apenas para ser atingida na barriga por aquela faca.

—AÍ CASSETA!!!!— A garota expressou sua dor em plenos pulmões antes de acertar o maquinista em cheio com um golpe fazendo-o desmaiar.

—EEEH?!? Ele te esfaqueou?!?— Inosuke perguntou após soltar um som de surpresa parecido até demais com um javali.

—Ugh! Eu sei né?!? Dá pra acreditar?!?— Apesar de estar claramente com raiva. A garota começou a arrastar seu agressor para fora do campo de batalha.

—O que é que cê ta fazendo? Deixa esse idiota pra lá!— A idéia de Inosuke era sinceramente tentadora, mas Nezuko não podia fazer aquilo.

—Por mais que eu teja bem ofendida agora, eu não posso só deixar ele morrer assim...— Disse com a voz embargada de dor misturada com a raiva.

—AUGH!!!— Inosuke berrou ao esfaquear mais um dos bracinhos de carne nojentos que o lua inferior expelia— Se a gente não cortar logo a cabeça desse treco os outros não vão sobreviver!

—Ugh, eu sei... Vamo logo!

E não foi apenas a dupla de caçadores que resolveu agir logo, a carne que cobria o que tinha restado da locomotiva se elevou e dela surgiram ainda mais bracinhos que os atacaram com tudo, mas por sorte, ambos conseguiram lidar com os ataques muito bem.

—Inosuke! Vamos unir nossas forças! Se a gente sincronizar os nossos ataques eles vão ficar muito mais fortes!— Nezuko sugeriu enquanto seu sangue escorria.

Inosuke não discutiu. Sabia que apesar da amiga estar em péssimo estado, aquilo precisava ser feito.

Os dois lidaram com mais alguns ataques nojentos daquela massa de carne antes de saltarem para o segundo vagão cheio de carvão, sendo privilegiados com uma vista melhor do alvo de ambos por um momento antes de serem atacados novamente por mais tentáculos feitos daquela gosma. Saltaram para não serem atingidos e mesmo no ar, tiveram que lutar com mais vários tentáculos de carne que continuavam os atacando sem parar, mas justo quando estavam quase alcançando seu alvo, diversos olhos se abriram nos tentáculos, Nezuko certamente cairia naquele kekkijutsu mais uma vez.

"Merda! Não posso dormir agora!"

—VAMBORA!!!— Mas para sua sorte, Inosuke aproveitou a vantagem da máscara em sua cara para cortar todos aqueles olhos, salvando a amiga no momento certo antes de se aproximar ainda mais do alvo— Respiração da fera, quarta presa: Kiri Komazaki!!!— O Hashibira disse, cortando a carne com ataques diagonais e expondo novamente a coluna cervical.

"Vai... Por favor... Funciona dessa vez..."— Nezuko implorava em sua própria cabeça para que aquilo funcionasse daquela vez— "É hora...!"

"Hinokami Kagura...: Heki-ra no ten!!!"— A garota quase gritou em sua própria cabeça enquanto desferia um golpe circular na coluna vertical do oni.

A cabeça tinha sido cortada, mas aquilo causou uma reação enorme.

Primeiro o oni tentou agarrar diversos passageiros no trem de uma vez, mas Rengoku, Zenitsu e Tanjirou não permitiram que ninguém morresse. Logo em seguida uma bola enorme da massa de carne se formou antes de explodir, fazendo o trem literalmente saltar dos trilhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A promessa do solOnde histórias criam vida. Descubra agora