Um laço falso

489 60 32
                                    

—Isso não é bom! Não consigo cortar direito!— Disse Nezuko ainda com a espada presa na pele dura do oni.

Ao perceber a brecha, o "pai" oni tentou usar a mão livre para desferir outro poderoso soco contra a Kamado, mas este foi impedido pelas duas espadas de Inosuke que ficaram presas em sua carne assim como a de Nezuko.

—A pele dele é muito dura!!!— Disse Inosuke com a voz falha devido ao esforço que estava fazendo para tentar cortar aquele oni.

O oni soltou um rugido irritado enquanto fazia força e jogava os dois caçadores para longe.

—Caralho! Nenhum dos meus ataques estão funcionando... Isso é péssimo! O que eu faço?!?— Disse Nezuko pensando alto demais.

O oni pai voltou a atenção para a Kamado novamente.

—Vou repetir mais uma vez...— E preparou-se para soca-la novamente— Fique longe da minha família!!!

Nezuko pulou da pedra aonde estava antes que ela fosse destruída por aquele soco poderoso, a caçadora conseguiu aterrizar na borda do rio sem muitos problemas.

—HEY VOCÊ AI!!! OLHA PRA CÁ!!!— Inosuke berrou enquanto vinha com toda a velocidade preparando um ataque com tudo contra o oni— MORRAAAAAA!!!

O oni atingiu Inosuke com tudo em um só golpe poderoso que o fez voar para e bater no rio como se ele fosse uma pedrinha jogada que caiu quicando na água.

—Gh droga! Toda essa força só com um braço?— Reclamou o javali com a voz fraca pela dor— Eu não vou... Conseguir derrotar ele do jeito que eu tô... E perder tanto sangue me deixou meio tonto...

O "pai aranha" soltou um rugido antes de começar a correr atrás de Inosuke que sem muita escolha, começou a fugir sem perceber que Nezuko o acompanhava pela borda do rio.

"Respiração da água, segunda forma... Melhorada..."

—Yoko Mizu Guruma!!!— E com um golpe certeiro, Nezuko cortou uma grande árvore.

Inosuke só percebeu o que estava acontecendo quando ouviu um barulho alto e viu aquela árvore enorme caindo na sua direção, soltou um grito se assustando com a situação sem saber o que estava acontecendo e acelerou o passo para impedir que a árvore caísse por cima de si. Quando ela atingiu o chão levantou muita água e derrubou o garoto javali.

–Mas o que caralhos aconteceu aqui...?

–Inosuke!– Chamou Nezuko preocupada– Você tá bem???

O Hashibira então voltou o olhar na direção da voz da colega que o chamava, percebendo-a com a Katana empunhada em cima do tronco da árvore cortada.

"Peraí! Ela que fez isso?!? Mas é uma metida essa arrombada!!!"

Enquanto isso era possível ver uma movimentação na água, mas especificamente embaixo daquele tronco pesado o qual o oni "pai" estava preso e tentando sair.

"Muito bem..."– A Kamado pensou, segurando com mais força no cabo de sua katana– "acho que agora eu consigo acertar o pescoço dele..."

"Respiração da água... A última e mais poderosa forma..."– E puxou o ar com muita força para seus pulmões.

"Ugh..."– Inosuke foi obrigado a parar o que estava fazendo para admirar a amiga naquele momento– "Tem um ar meio diferente nela agora... Dá pra ver... Que ela tá pra fazer uma coisa incrível..."

"Vou exterminá-lo agora!"– E não perdeu tempo, saiu correndo na direção do oni.

"Concentração total! Respiração da água! Décima forma..."– A garota de haori cor-de-rosa pulou se preparando para atingir com tudo o golpe final no pescoço do oni.

A promessa do solOnde histórias criam vida. Descubra agora