•Agustín
Acordei pela amanhã ouvindo batidas na porta, me levantei e abri a mesma dando de cara com Enzo meu olhando.
- O que houve Enzo?
- Papai mandou chama-lo para o café da manhã, todos já estão a mesa.
- Tá, ok... Irei descer.
Ele saiu e fechei a porta, fui até a cabeceira e conferi as horas no meu celular. Já era 8:37, caramba, dormimos muito. Olho para a cama e vejo Carolina deitada de bruços na cama, o edredom estava apenas na minha parte e seu corpo estava descoberto, minha camisa estava toda amontoada em sua cintura deixando sua bela bunda desnuda, meu pau se remexeu lá embaixo e o aperto da cueca começava a me incomodar. Eu pensei o seguinte, a gente já tá atrasado mesmo, não vai da em nada se não descermos, o que é um peido pra quem já tá cagado?
Subi na cama e fui em direção a bunda de Carolina, eu não queria, eu juro, mas ela estava me atraindo, como um ímã. Agarrei suas duas bandas e enfiei meu rosto entre suas dobras, senti o cheiro da sua bucetinha e passei a língua pela mesma. Carolina se remexeu ficando reta na cama, subi em cima dela e pressionei meu pau ainda dentro da cueca em sua bunda.
- Agus...- resmungou com a voz ainda rouca de sono.
- Diga.
- Não faz... - falou e levou sua mão ao cabelo tirando ele do seu pescoço, deixando o medo desnudo. Fui até o local e depositei beijos e lambidas, fiz o mesmo em sua orelha.
- Sei que quer, senão por que estaria molhada? - falei e dei um tapa estralado em sua bunda.
- Precisamos descer...
- Eles podem esperar. - disse descendo beijos pela suas costas coberta pela camisa.
Rapidamente a virei na cama e Carolina soltou um leve grito, beijei sua vulva e desci para sua fenda rosada e encharcada, enfiei minha língua dentro dela e chupei seu clitóris forte.
- AGUSTÍN!! AHNW- gritou agarrando meu cabelo quando dei uma leve raspada com meus dentes, suguei até deixar o mesmo bem inchado, enfiei minha língua na sua entrada e a girei, subi a mesma e engoli seu mel por inteiro, no quarto só se ouvia os gemidos de Carolina e o barulho molhado de minha boca em contato com sua buceta encharcada. Aliviei os movimentos e Carolina se levantou me olhando com raiva por ter interrompido seu orgasmo, sorri e quando ia penetra-la com um dedo ouvi batidas na porta.
- mas que porra! - sussurrei.
- Kope? Você está aí? - porra Liliane, virou empata foda agora? Carolina respirou fundo e se deitou na cama frustrada.
- S-sim querida, estou. - falou ofegante e ainda rouca, eu estava de frente para a buceta de Carolina, completamente molhada e bem vermelha pela minha brutalidade, apenas para mim e eu não iria perder essa oportunidade. Enfiei um dedo lentamente dentro dela e a mesma me olhou com os olhos arregalados, ela abriu a boca e levou a mão até a mesma caindo de volta na cama.
- A poli teve a ideia de ir a praia e vim chamar você, hoje é sábado e papai me autorizou a ir se vocês fossem com a gente. - Lili falou do outro lado da porta, levei minha língua ao clitóris de Carolina e fiquei passando a mesma de um lado para o outro em movimentos rápidos, Carolina agarrou o lençol e sussurrou
- Porra Agustín!!
- O que disse? - Lili perguntou do outro lado da porta e Carolina ficou vermelha, sorri de sua vergonha.
- Eu disse que tudo bem querida, eu apenas pre-preciso ir ao hotel buscar um biquíni - falou o final rápido quando suas pernas começaram a tremer.
- Não tem problema, eu tenho uns sobrando e lhe empresto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINAÇÃO E SUBMISSÃO! ( CONTINUAÇÃO)
RomansVocês sabem o que a palavra "dominante" significa? Significa algo ou alguém que detém o poder, a autoridade, que tem preponderância. Mas e quando a palavra "submissão" ? É o até ou ação de se submeter a algo ou a alguém; deixar dominar passivamente...