Carolina
Acordei pela manhã sentindo um arrepio tomar minha pele, me virei na cama e abri os olhos constatando que o lugar do Agus estava intacto ao meu lado, ele não voltou para o hotel. Conferi a hora e era 6:28 da manhã, deixei de lado e voltei a dormir, eu estava exausta e meu corpo inteiro doía.
Agustín
Após uma longa madrugada ao lado de Tina, despertamos pela manhã com seu celular tocando. Ela se esquivou do meu peito e ainda de olhos fechados atendeu o celular.
- O que houve?? - perguntou - tudo bem, estarei aí em 01:00h. Bom dia.
Encarei seu olhos castanhos e pedi aos céus para que eu não estivesse sonhando e que ela realmente estivesse ao meu lado. Nossa noite foi magnífica mas não foi o suficiente para eu matar toda a saudade em meu peito.
- Você tem que ir. - E então, a corda que eu estava me segurando para sair do poço se partiu e eu caí de corpo e alma em águas gélidas e profundas.
- Eu não vou. Disse que ficaria com você e é isso o que vou fazer. - falei me virando para a mesma que puxou o lençol para cobrir seus seios, seus cabelos loiros caiam ao lado de seu pescoço.
- Você não entende Agus. Precisa ir embora, voltar para sua mulher. - Se levantou e foi até o outro lado do quarto vestindo um robe.
- Já lhe disse que Carolina não é nada minha, você que é minha mulher Tina, você que é a mulher da minha vida. - me sentei na cama e ela jogou minhas roupas no meu peitoral.
- Vista. - me levantei e vesti minha calça.
- Fique comigo tina. Eu largo tudo por você meu amor, tudo, tudo mesmo. Você sabe o quão importante é para mim Agustina, volte para mim. - fui até ela e pus minhas mãos nas suas bochechas fazendo a mesma me olhar.
- Estou noiva Agus. - Uma bala em meu peito doeria bem menos do que suas palavras. O leve sorriso que estava em meu rosto se desfez, seus olhos que antes guardavam lágrimas transbordaram.
- O o quê? - perguntei a soltando.
- Estou noiva Agustín, agora eu tenho uma vida e quero você fora dela. Isso que aconteceu não deveria ter acontecido, foi apenas uma recaída.
- Você o ama? - perguntei a uma certa distância dela.
- O que? O que isso tem haver? - abraçou o corpo e franziu o cenho.
- Apenas me responda, você o ama?? - suspirou e me encarou.
- Mais que tudo na vida. - As palavras se dissolveram em minha boca e nada saiu por entre meus lábios. - Não me olhe assim, você se casou com Carolina, achou mesmo que eu nunca encontraria alguém?
Ela estava certa, eu fui obrigado a me casar com Carolina, mas não porque eu quis, e sim porque Carolina chantageou seu pai para que fizesse tal ato. Então tudo isso é culpa de Carolina.
- Esqueça o que aconteceu, nunca voltará a acontecer. Agora por favor, vá embora.
Terminei de calçar meu sapato e me retirei do quarto dando uma última olhada para Agustina novamente, meu coração estava quebrado e em minha garganta se formou um nó me impedindo de respirar. Era por volta das 09:00hrs quando deixei o hotel de tina e entrei num táxi de volta para a minha antiga vida.
{...}
Cheguei no hotel onde estava hospedado por volta das 10:20, assim que entrei no quarto tudo estava organizado e Carolina estava apoiada na janela de costas para mim. Na esquerda nossas malas estavam aglomeradas para partimos de volta pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINAÇÃO E SUBMISSÃO! ( CONTINUAÇÃO)
RomanceVocês sabem o que a palavra "dominante" significa? Significa algo ou alguém que detém o poder, a autoridade, que tem preponderância. Mas e quando a palavra "submissão" ? É o até ou ação de se submeter a algo ou a alguém; deixar dominar passivamente...