Capítulo 18

122 5 10
                                    

*Carolina*

Acordei pela manhã com Karol me cutucando do lado da cama

- Hm... O que houve? - perguntei sonolenta

- Estou indo até o Michel, vai ficar bem?

- Sim... Irei.

- Deixarei a porta encostada, você sabe a senha para travar a fechadura né ?

- Uhum...

- Tudo bem, estou indo, um beijo boneca. - ela disse e saiu do quarto, logo voltei a pegar no sono.

*Agustín*

Cheguei no apartamento do Ruggero por volta das 6:40 da manhã, fui até meu quarto e dei conta que Carolina não estava alí, ignorei aquele fato e tirei toda minha roupa indo tomar um banho para tirar o cheiro de puta que estava impregnado em mim pela madrugada passada.

A água gelada caia sobre mim trazendo um ótimo relaxamento no meu corpo, quando saí do banho, vesti uma cueca e me joguei na cama logo dormindo.

(...)

Acordei com a porta do quarto sendo aberta e não me dei ao trabalho de abrir os olhos para saber quem era, apenas pelo cheiro do perfume levemente doce já soube identificar que era Carolina, ela ficou um tempo parada e senti seu olhar sobre mim, logo depois ouvi a porta do banheiro batendo.

Permaneci de olhos fechados ouvindo o som do cheiro, quando o barulho cessa, sei que ela acabou, minutos depois a porta é aberta e o cheiro de baunilha toma conta do quarto, eu permaneci na mesma posição por minutos até ouvir a porta do quarto sendo fechada, esperei um pouco pra ver se o outro lado da cama afundava, mas nada.

Me levantei e olhei ao redor constatando que ela não estava alí, fui ao banheiro e fiz minha necessidades, tomei um banho por conta do calor e depois vesti uma samba canção, fiquei tentado a sair e ver onde Carolina estava, depois de uns 30 minutos resistindo tomei coragem e saí do quarto, quando cheguei na sala a vi dormindo no sofá.

Fiquei uns segundos em alerta pra ver se ela estava fingindo porém ela não moveu um músculo, sua respiração continuava suave. Segui para a cozinha e tomei um copo de água, depois voltei para o quarto e  deitei na cama voltando a dormir.

*Carolina*

Eu estava acordada, só não queria vê-lo, naquele momento eu estava tão decepcionada e com tanta raiva que eu não aguentaria segurar o choro na frente dele e não me responsabilizaria por minhas ações.

Continuei deitada até ele passar de novo voltando para o quarto, depois de uns minutos me levantei e fui até a cozinha preparar algo para comer.

(...)

Estava mexendo a carne quando ouço o vibrar do meu celular indicando uma nova mensagem, assim que abri o WhatsApp era a Karol chamado a gente para ir até uma balada hoje a noite, fiquei pensativa se dizia sim ou não, sei que ele está cansado, mas não tem problema, se ele realmente estivesse tão cansado teria vindo do hospital para casa, e não teria ido comer nenhuma puta por aí.

Aceito o convite e ela me pede para também chamar o Ruggero, eu digo que ele estará de plantão e ela entende.

Boto o celular na tela de descanso e volto a fazer minha comida, quando acabo coloco no prata e me sento no sofá com um copo de água gelada do lado.

(...) Estava terminando de comer quando escuto a porta da sala se abrindo, e logo a figura do Ruggero, passar por ela com uma mala de mão, uma mochila grande nas costas e um casaco no seu antebraço.

- Boa tarde Ruggero... - falei pra ele enquanto ele trancava a porta.

- Boa tarde Kope, como você está?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DOMINAÇÃO E SUBMISSÃO! ( CONTINUAÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora