Capítulo 13

76 4 8
                                    

Carolina

Já estávamos na metade do processo quando a campainha tocou, enxuguei minhas mãos e fui até a porta, assim que abro dou de cara com uma Karol que eu não via há muito tempo.

- Kope. - ela choramingou e me abraçou,  seu abraço era forte e ela me segurava como se estivesse prestes a cair. - Eu preciso tanto de você amiga.

- Estou aqui, está tudo bem vamos entrar. - falei e ela se afastou de mim e entrou. Os meninos nos olharam da cozinha e cumprimentaram ela, a mesma sorriu e disse " boa noite"

- Agus, iremos até o quarto conversar ok?

- Tudo bem.

Fomos até o quarto e nos sentamos na enorme cama que havia alí.

- agora me conta o que aconteceu.

- Eu e o Michel terminamos. - ela falou e desabou a chorar .

- O quê? Mas por quê?

- Por quê só nosso amor não era suficiente para continuarmos juntos.

- Mas...

- Eu o amo Carolina, assim como sei que ele me ama, mas não damos certos juntos como pessoas, somos diferentes.

- Mas isso pode ser melhorado Karol.

- Não, já tentamos, mas não foi pra frente. Essa é nossa decisão, não tem mais volta.

- Tudo bem, se assim decidir, estarei aqui pro que precisar.

- Obrigada amiga, eu amo você.

- Eu também amo você, muito muito.

Nos abraçamos e batidas na porta nos chamaram a atenção.

- Pode entrar. - eu disse e a porta foi aberta mostrando a imagem de Agustín.

- O jantar está pronto.

- Estamos indo. - eu falei e ele saiu do quarto, nos levantamos e logo fomos atrás dele.

Nos sentamos na mesa e o papo rolava solto, Karol estava tentando se esforçar e Ruggero conseguia fazê-la rir facilmente. Pode até ser loucura minha, mas eu podia jurar que vi um clima rolando entre eles.

Fomos para a varanda e pegamos um belo vinho para tomar. Karol se sentou em uma banqueta perto do Ruggero que estava sentado no chão, Agustín se jogou em um puf grande que havia alí. Fui até a cozinha e peguei as taças que havíamos esquecidos, quando voltei Agus abria o vinho.

Me fiz de intrusa e me sentei ao seu lado no puf acochoado, ele nos serviu com o vinho e logo após se encostou passando o braço ao redor do meu pescoço.

Karol falava animadamente sobre suas experiências em viagens e em festas enquanto Ruggero observava tudo, Agus estava apenas escutando a conversa e não falava nada, eu estava do mesmo jeito, porém já estava na 2 taça de vinho e não tinha me tocado disso.

Meu corpo já dava sinais de exaustão e eu estava com sono, muito sono, fui relaxando e quando me toquei na estava pegando no sono.

Agustín

A conversa estava intediante, mas parece que Ruggero prestava atenção em cada detalhe do que Karol falava, provavelmente até a entonação de sua voz havia lhe chamado atenção. Carolina estava quieta ao meu lado e não dava nenhum piu, apenas bebia e vez ou outra sorria de alguma coisa, estava com meus pensamentos longe quando Karol chamou a atenção.

- Bom pessoal, muito obrigada pelo jantar e pelo papo, eu estava mesmo precisando disso, mas agora eu tenho que ir já está tarde e ainda preciso achar um Uber.

- Não precisa, podemos te levar até em casa- Ruggero falou e eu o olhei.

- Não será preciso, além do mais, acho que alguém já capotou. - Falou e aponto com o queixo em direção a Carolina que estava do meu lado, ela dormia com suas costas encostada na lateral do meu corpo e agarrada com meu braço. - Ela é totalmente fraca pra bebidas.

- Isso é... - eu falei vendo a figura ao meu lado ressonando.

- Leve-a para cama, deixarei Karol em casa e volto, pode ser?

- Tudo bem. - Karol falou.

Eles se organizaram e saíram, olhei para a figura ao meu lado e suspirei, soltei meu braço do seu aperto e me levantei, coloquei nossas taças na mesinha perto da banqueta onde Karol estava e me voltei para ela.

A peguei no colo estilo nupcial e a levei para o quarto, coloquei seu corpo deitado no meio da cama e voltei para a cozinha para organizar tudo. Quando acabei voltei para o quarto e me deitei ao seu lado, meu olhar caiu sobre os chupões que estava em sua pele e lembranças do fim de semana vieram a minha mente.

Carolina era uma mulher bonita e extremamente gostosa, mas ela não era tina, porém a tina estava noiva de outro cara e só em pensar nele a tocando uma imensa raiva tomava conta do meu corpo, mas agora isso não era importante. Eu poderia transar com Carolina quando quisesse, afinal ela era minha "esposa", mas não passaria disso, seria apenas meu interesse em sua buceta e apenas isso.

Acabo pegando no sono em meio aos meus pensamentos.

--------------------------------

Perdão pelo capitulo pequeno, mas o próximo será maior, prometo 💖

DOMINAÇÃO E SUBMISSÃO! ( CONTINUAÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora