Capítulo 5

106 5 2
                                    

Agustín...

A viagem foi bastante cansativa, Carolina estava me tirando do sério, tudo bem que eu ja imaginava que ela sabia que eu a traía, mas naquela noite do hotel foi tudo intenso demais... Não posso negar isso. Ver que os homens a desejavam me deixava um tanto quanto incomodado, afinal, eu não queria levar o nome de corno por aí.

A mulher que ela estava demonstrando ser naquele banheiro e o que fez me deixando plantado totalmente duro, não condiz com a Carolina que deixou eu me masturbar ao seu lado na casa de minha mãe. Ela estava bêbada, isso eu sei, mas dizem a que o álcool mostra quem é a pessoa de verdade certo?

Quando cheguei de viagem o Sr. Christian Bernasconi ( meu pai) exigia minha presença em seu escritório, fui de muito mal humor, porque a única coisa que eu queria era tomar um banho e relaxar naquela enorme cama.

Tivemos uma conversa curta e provocativa, porém ele me chamou para beber e eu não pude negar. Ele disse que viria toda a família, incluindo meu irmão com sua querida esposa e o idiota do meu primo, o resto era só resto, eu não me importava ao ponto de lembrar suas presenças.

{...}

Acordei de manhã com uma enxaqueca muito forte, meu corpo estava pedindo só cama, meu braço esquerdo estava dolorido e senti um peso sobre ele, vi que eu estava novamente agarrado a Carolina, só que dessa vez eu não queria me soltar dela... Por mais que eu negasse seu corpo me conduzia um calor muito bom e aconchegante. Carolina se remexeu um pouco e sua bunda roçou na minha potente ereção matinal, respirei fundo e ignorei seu toque, apenas porque minha cabeça estava faltando explodir.

Ela se remexeu novamente e percebi que ela havia acordado, fechei meus olhos e logo senti seu corpo saindo do meu abraço, ela se virou acho que ficando de frente para mim e senti seu olhar no meu rosto. Um calor foi se aproximando e senti seus dedos macios alisarem minha bochecha direita, senti sua respiração próxima ao meu resto e um beijo foi depositado em minha bochecha. Por que merda eu tive uma leve impressão de querer que esse beijo fosse em meus lábios?

Ela se levantou da cama e no mesmo instante eu senti falta do seu calor, que porra tá acontecendo? Isso só pode ser efeitos colaterais da bebida, com certeza. O barulho do chuveiro ecoou no quarto e eu me sentei na cama, soltando a respiração que eu não sabia estar prendendo. Me levantei e fui atender a porta, era o garçom com o nosso café da manhã.

Assim que volto para o quarto Carolina está parada na porta do banheiro me olhando, infelizmente e graças a Deus ela já estava vestida.

- Nosso café da manhã. Acabaram de trazer.

- Obrigada, mas estou sem fome.

- Coma Carolina, o dia será longo. Teremos que ir atrás de um vestido para você e um terno para mim.

- Sobre isso que eu queria falar com você... O jantar acontecerá que hora ?

- Por volta das 20h em diante. - falei comendo um pedaço de pão com geleia, sentado na ponta da cama.

- Entendi, acha que conseguiremos encontrar uma roupa a altura para sua família tão em cima da hora? - falou e de sentou ao meu lado.

- Muito provavelmente, você sabe, dinheiro não é problema. Termine de se arrumar, irei tomar um banho e já saímos.

Entrei no banheiro e tomei um banho rapidamente, logo vesti uma roupa confortável e elegante para ir com Carolina ao shopping.

A mesma já estava vestida e apenas me esperando, saímos do hotel e pagamos um táxi indo até o shopping. Entramos em várias lojas, porém uma foi de meu agrado para o smoking, precisei ficar lá para ajustar algumas medidas, Carolina me convenceu de ir sozinha até a próxima loja escolher seu vestido, ela prometeu que não sairia de lá sem mim.

DOMINAÇÃO E SUBMISSÃO! ( CONTINUAÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora