Lili
Fim de semana chegou e após aquele jantar catastrófico meu pai resolveu me deixar sair de casa, obviamente se eu fosse acompanhada de alguém, então chamei as meninas para ir a praia, eu estava precisando pegar uma corzinha.
Foi bastante divertido e queria poder fazer isso sempre, mas meu pai nunca permitiria. Eu acabara de me levantar de um mergulho e quando olho para a areia todo meu corpo congela e meu coração acelera. Minha visão pairou sobre Wesley, ele estava em pé tirando sua camisa e jogava sua prancha no chão, as meninas as seu tiravam as roupas ficando apenas de biquíni. Seus amigos ficaram só de sunga e ele também, fiquei com falta de ar só de ver a visão de suas coxas grossas e de seu bumbum durinho e altamente malhado.
Mergulhei novamente para acordar e ver que aquilo tudo era um sonho, mas não, não era um sonho, constatei aquilo quando surgir na água e vi Wesley dando um selinho em Karina, meu coração ficou pequenininho. Nadei até a margem e fui andando até chegar em Poli e Carolina que estavam acompanhadas de Agustín e Enzo.
Senti um incomodo sobre mim e constatei está sendo observada, virei meu rosto meu olhar automaticamente encarou o de Wesley, ele me olhava com a sombrancelha franzida enquanto passava a parafina na prancha, Karina se aproximou e lhe beijou, ele retribuiu.
Desviei meu olhar deles e foquei em poli e Enzo.
Alguns minutos depois vi o mesmo entrando no mar junto com seus amigos, eles foram até mais o fundo e tentaram pegar algumas ondas, mas estavam se quebrando facilmente. Eles foram mais um pouco para o mar aberto e conseguiram surfar até a margem.
Wesley ficava um verdadeiro Deus grego molhado, seus cabelos molhados, seu tanquinho bronzeado com o contraste de seus olhos verdes era um paraíso pra mim.
- Já podemos ir? Estou exausta- Poli se pronunciou
- Claro, já está ficando tarde.
Eles se organizaram e Carolina e Agustín fizeram o mesmo, vesti meu short e meu blusão e peguei minha mochila, prendi meu cabelo em um coque e logo seguimos para o calçadão.
Olhei uma última vez para eles e Karina novamente estava o beijando, ele retribuía de muito bom grado.
Lágrimas brotaram nos meus olhos mas ignorei aquele sentimento, não queria que ninguém perguntasse sobre nada ou percebesse que eu estava mal.
Eu fui no carro junto com Agustín e Carolina, Poli e Enzo foram em outro carro. Chegamos em casa e Lana ( a governanta da casa) chegou até nós.
- Olá queridos.
- Oi Lana. - falei baixo.
- Como estão? Se divertiram?
- Muito. - disse Carolina e sorriu gentil.
- Onde está meu pai? - perguntou Agustín.
- Saiu com a noiva. - disse normalmente.
- hum... Vou descansar um pouco. - disse e subi as escadas indo para o meu quarto.
Assim que tranquei a porta soltei a respiração e junto com meu alívio veio as lágrimas pesando, um sentimento pesou meu coração e eu não aguentava mais respirar direito. Fui para o banheiro e tomei um banho relaxante, tentei não pensar nas cenas que vi na praia mas foi algo impossível. Quando me olhei no espelho após o banho eu estava totalmente vermelha por causa do sol e também pelo choro, meus olhos claros estavam embaçados pelas lágrimas que insistiam em cair. Penteei os cabelos molhados e não tive paciência de seca-los.
Coloquei uma roupa levinha e fui pra cama, me deitei e comecei a mexer no Instagram, entrei no insta do Wesley e a sua última postagem foi com Karina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINAÇÃO E SUBMISSÃO! ( CONTINUAÇÃO)
RomansaVocês sabem o que a palavra "dominante" significa? Significa algo ou alguém que detém o poder, a autoridade, que tem preponderância. Mas e quando a palavra "submissão" ? É o até ou ação de se submeter a algo ou a alguém; deixar dominar passivamente...