Carolina...
Agustín passava a mão por entre minha coxa e vezes ou outra apertava a mesma, eu queria me segurar mas não conseguia, minha calcinha já estava bastante molhada. Meu coração estava acelerado e minha respiração eufórica, ele desceu sua mão até meu joelho levemente me fazendo arrepiar, ele subiu sua mão novamente e quando chegou no tecido de minha camisola o levantou até minha cintura, deixando minha calcinha de renda a mostra.
Fechei os olhos e respirei tentando controlar os sinais do meu corpo que implorava por sua atenção imediatamente.
Olhei para o relógio a minha esquerda que marcava 01:27 da madrugada, apenas a luz da TV iluminava o quarto, a cortina fechada deixava o ambiente totalmente no escuro.
Prendi a respiração quando senti Agustín passear com a mão e o braço por cima da minha púbis e apoiar a mão na lateral da minha outra coxa. Ele se chegou mais para perto de mim, e acabei deixando meu corpo relaxar encostado ao seu. Sentia sua mão indo até a minha bunda alisava a mesma e subia novamente, somente quando senti a respiração de Agustín contra minha testa foi que tive coragem para contestar.
- O que quer Agustín? - Perguntei e me repreendi mentalmente por minha voz está rouca denunciando o meu desejo.
- O mesmo que você.
- Não sei o que quero. - o encarei e ele já me encarava.
- É claro que sabe.
- Não, não sei. Diga o que quer. - Não sei porque, mas queria ouvi-lo dizer, queria que ele dissesse que me queria, que me desejava. - Apenas... Diga. - Sussurrei contra seu rosto.
Ele respirou fundo e olhou para meus lábios.
- Quero você. - meu coração acelerou mais que o normal e achei que a qualquer momento morreria, eu não sabia o que dizer ou que fazer, apenas fiquei alí o encarando.
Ele retribuiu meu olhar e ficou me olhando, vi quando ele ficou de lado acabando por ficar de frente para mim, sua mão direita agora repousava na minha coxa para logo sair arrastando minha camisola novamente até a cintura. Fechei os olhos quando ele agarrou uma banda de minha bunda e apertou a mesma, deixei um gemido de leve sair e senti seu hálito próximo ao meu rosto.
Ele vai me beijar? Vai me beijar de novo? Me decepcionei quando o ato pensado não veio a tona. Ele desceu seu rosto para meu pescoço e deu um beijo seguido de um chupão no local, dei um pulinho de quando senti uma dor no local.
- Apenas pra te marcar como minha. - sussurrou e naquele momento eu era mais dele do que de mim mesma.
Em um segundo ele agarrou meu corpo e me fez ficar sentada por cima dele, agarrei seu pescoço com as duas mãos enquanto ele beijava meu pescoço e meu busto, suas mãos estavam na minha bunda castigando a mesma com tapas e apertões.
E nada do beijo... Tudo que eu mais queria era sentir seus lábios nos meus novamente, mas parece que não irá acontecer de novo.
Ele retirou minha camisola e a jogou no chão do quarto, logo colocou o lado direito do meu sutiã para o lado e puxou meu seio para fora. Ele passou a língua rapidamente e dei um sobressalto agarrando o mesmo, afinal, fazia tempo que eu não era tocada com outras mãos sem ser a minha, eu estava sensível. Após lamber, ele assoprou e logo abocanhou meu mamilo já rígido, ele apertava ao redor do meu seio enfiando mais carne dentro de sua boca.
- Anw... - mordi os lábios quando percebi gemer, não queria incomodá-lo e fazer com que ele mude de ideia em me possuir depois de tanto tempo.
Suas mãos passava em cada parte do meu corpo e principalmente na minha cintura, com certeza ficaria alguma marca ali e na minha bunda. Ele soltou meu seio e mordeu meu pescoço me fazendo jogar a cabeça para trás. Ele foi se levantando comigo no colo e ficando por cima de mim enquanto minhas costas desnudas encostavam no colchão macio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINAÇÃO E SUBMISSÃO! ( CONTINUAÇÃO)
RomanceVocês sabem o que a palavra "dominante" significa? Significa algo ou alguém que detém o poder, a autoridade, que tem preponderância. Mas e quando a palavra "submissão" ? É o até ou ação de se submeter a algo ou a alguém; deixar dominar passivamente...