Agustín..
Quando voltamos para casa Carolina estava brozeada e ao mesmo tempo vermelha e eu não estava muito diferente. Subimos para nosso quarto na mansão e Carolina foi tomar banho, eu aproveitei para fazer algumas ligações e resolver alguns problemas. A mesma saiu do banheiro e logo entrei para tomar um banho relaxante. Quando sai do banho Carolina estava sentada na cama falando ao telefone com Karol, troco de roupa no closet e saio do quarto indo em direção a cozinha, tenho a visão do do jardim onde Poli e Enzo estavam sentados do lado de fora na grama. Peguei um copo de água e fui me juntar a eles.
- E ai? O que vocês estão fazendo? - falei me sentando junto deles.
- Estamos planejando algo para hoje a noite. Agus, o que acha melhor, balada ou um jantar luxuoso? - Poli perguntou.
- Sinceramente não sei. - respondi bebendo minha água.
- Disse a ela que ir para a balada seria melhor, assim a gente se diverte mais. - Enzo disse e Poli se afastou dele.
- Querido, já nos divertimos bastante hoje na praia, e não sei seu interesse não repentino em ir para a balada, deseja ver alguém por lá?
- xii...- sussurrei e Enzo me olhou repreendendo.
- Claro que não querida, só acho que as músicas e o ambiente seria perfeito para dançarmos e nos divertimos um pouco mais.
- Já chega Enzo, está decido, iremos jantar. Um jantar cairá super bem, é tranquilo e não faremos muitos esforços, ainda estou enfadada da praia e não estou muito afim de passar horas em pé.
- Como quiser meu amor. - Enzo disse e lhe deu um beijo na testa.
- CAROL! - Gritou Poli olhando para a janela da cozinha, me virei e vi Carolina de costas pra gente tomando uma vitamina. Ela se virou e veio em nossa direção. - Sente-se com a gente. - ela me olhou e se sentou ao meu lado, só que um pouco mais pra esquerda fazendo a gente ficar meio que em um círculo.
- Do que falam? - perguntou tomando sua vitamina de abacate.
- Sobre um date hoje a noite, Enzo queria ir para a balada mas decidi que vamos jantar. Será bem mais tranquilo, ainda estou exausta da praia e imagino que você também esteja.
- Sim, estou cansada. - observei deus movimentos e minha mente deu uma longa viajada quando ela levou as pontas dos dedos até o canto da boca e limpou um pouco de vitamina que tinha alí, ela deslizou os dedos por entre os lábios e logo deu uma leve lambida nos mesmo. Seus movimentos por mais inocente que fosse, levou uma vibração e uma quentura até meu pau fazendo o mesmo da um leve acordada, me sentei colocando os braços ao redor do joelho para não mostrar o pequeno volume que se formava. Que porra tá acontecendo comigo?
- O que acham de vim com a gente? Assim faríamos um encontro duplo.
- Encontro duplo? Mas somos casados meu bem. - Enzo se pronunciou.
- Isso não impede de fazermos um encontro ué. Certo Agus? - Carolina me olhou e abaixou a cabeça, logo levou sua vitamina até a boca novamente.
- Tudo bem, iremos. - a mesma me olhou e deu um leve arregalada nos olhos, levei minha mão até seu lábios sujos de vitamina e passei levemente limpando-os, seus lábios ainda estavam quentes por causa da praia, ela não desviou o olhar do meu acasa segundo do meu movimento.
- Ótimo, então vamos nos arrumar. Eu vou com Carolina em um carro e vocês dois vão em outro ok? - Saímos do nosso mundo com Poli falando.
- Tudo bem...- disse Carolina.
- Ok.
- Vamos lá kope. - Poli disse se levantando e limpando as mãos no short.
- Vocês vão agora? Mas ainda é 17hrs. - Enzo questionou.
- Somos mulheres queridos, precisamos de mais tempo para nos arrumarmos, também para nos sentimos melhor com nós mesma e depois para agradar nossos maridos não?
- Certo certo. Vá vá. - Enzo falou já sem paciência e Poli lhe deu um olhar repreendido.
- Cuidado como fala meu bem, não deseja ficar sem o que mais gosta não? - Enzo de primeira não entendeu suas palavras, até que arregalou os olhos e respondeu rapidamente.
- Sim meu amor, você tem toda razão, me perdoe, não fiz por querer ok? Tire essa ideia da sua cabecinha tá? - se levantou colocando a cabeça dela entre suas mãos e lhe dando selinhos. Revirei os olhos dando uma leve risada e Carolina me olhou.
- Ande Carolina. - Carolina se levantou e e quase ia se desequilibrando quando segurei em sua cintura fazendo a mesma se manter de pé.
- Tchau meninos. - ela falou e saiu com Poli em direção a porta da cozinha.
- Mulher é um bixo perigoso. - Enzo bufou.
- Concordo.
- Bom, pelo menos não ficarei sem sexo hoje. E espero que você também não fique. Agora adeus, tenho coisas para resolver. - disse e saiu do jardim.
Pensei em suas palavras e suspirei pesadamente.
{...}
Eu e o Enzo já estávamos prontos para ao jantar quando nosso pai mandou nos chamar, pedimos a doméstica para avisar as meninas que íamos até a empresa e encontraríamos com elas no restaurante.
Chegamos na empresa e nosso pai estava uma fera.
- O que houve agora ? - perguntei parado em sua frente.
- Um dos nossos sócios cometeu suicídio hoje mais cedo, mas com um pouco de investigação nosso detetive acha que pode não ter sido suicídio. - Meu pai falou, de frente para a enorme janela do escritório que dava visão para toda a cidade.
- Por que pensam isso? - Enzo questionou.
- Não teria motivos para que ele fizesse tal ato, ele não tinha problemas com a família nem com dinheiro, bom, isso até onde sabemos. Nosso detetive particular mandou um endereço de uma pessoa na qual ele tem grandes suspeitas de que esteja envolvida no suposto homicídio. Ele nos mandou um endereço.
- E?
- E iremos até lá. Agora.
- O quê? Ficou maluco? - Enzo falou sobressaltado. - se ele matou mesmo nosso sócio, ele é bastante perigoso, e provavelmente tem gente grande metida com ele.
- Enzo tem razão. - disse.
- Não importa, iremos até ele.
Nosso jantar seria as 20h, mas já era 19:30 quando estávamos na empresa, provavelmente chegaremos muito atrasado e Poli irá nos matar.
- Vamos logo com isso.
Saímos do escritório e fomos em direção a Ranger Rover preta do meu pai, 4 seguranças foram em outra carro atrás da gente.
Após uns longos minutos dentro do carro chegamos no que parecia um hospital abandonado do outro lado da cidade, ficamos escondidos numa parte escura da estrada e tínhamos visão de 3 caminhões descarregando grandes caixas. Um homem em particular chamava a atenção, ele era moreno, alto e usava um terno bem presença. Ele falava no celular enquanto os homens descarregavam os caminhões, ele apenas dava algumas ordens.
Após um tempo ali observando eles, nós saímos e voltamos para a empresa. Discutimos um pouco sobre o que vimos e quando nos tocamos já era por volta das 21:05.
- PUTA MERDA! - Enzo gritou afobado- Eu vou ficar sem sexo por um ano. Desculpe pai, mas temos que ir. - Ele falou se levantando e andando apressado, até a porta, entramos no elevador e ele não parava de resmungar- Poliana vai me matar, eu vou ficar sem sexo Agustín. Merda! Merda! Merda!
- Relaxe, ela irá entender.
{...}
Quando chegamos no restaurante, saímos do carro e entramos correndo no mesmo, nossa mesa ficava na cobertura, ou seja, no último andar. Pegamos o elevador e quando as portas se abriram nos deparamos com uma loira e uma morena que assim que nos viram, os seu olhos se transformaram em raiva e se um olhar pudesse matar, nós já estávamos mortos.
------------------------------------------------------------------------
Mais tarde terá a continuação, um grande beijo 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINAÇÃO E SUBMISSÃO! ( CONTINUAÇÃO)
RomanceVocês sabem o que a palavra "dominante" significa? Significa algo ou alguém que detém o poder, a autoridade, que tem preponderância. Mas e quando a palavra "submissão" ? É o até ou ação de se submeter a algo ou a alguém; deixar dominar passivamente...