Jungkook estava tendo um dia extremamente cheio, mas a noite estava tranquilo apesar que ainda estava terminando seus afazeres, e quando entrou no elevador não demorou para estar no térreo, e andou até onde seu carro estava e assim que destravou o mesmo para entrar seu celular tocou, atendeu entrando no carro.
-Oi Nam, que milagre aconteceu para me ligar essa hora.
Jungkook olhou o relógio em seu pulso marcava exatamente 23:00.
-Desculpa ligar tarde assim..., mas preciso de um favor urgente.
-Claro, pode dizer.
-Estou cuidando do Jin, e o melhor amigo dele está grávido também, e queria saber se poderia o levar no hospital pois ele acabou de me ligar que estava entrando em trabalho de parto.
-Qual o endereço?
-Vou mandar um msm, obrigada, está quebrando um grande galho.
-Nada, bom vou indo agora.
Jungkook se despediu e ligou o carro seguindo as coordenadas que o GPS dava, não demorou para chegar, falou com o porteiro porque estava ali e o mesmo deixou subir, e assim que bateu na porta demorou um pouco e foi aberta vendo um rosto suado e seguidos de gemidos de dor, correu até a pessoa e a sentou no sofá.
-Está sentindo dor a quanto tempo?
-Uns 20 minutos, contrações de 5 minutos em 5..., mas não tenho como ganhar normal.
-Onde estão as coisas do bebê?
-No guarda roupa primeira porta, são 4 malas.
-Certo.
Jungkook subiu as escadas e andou até o guarda roupa e pegou as malas, deu um jeitinho e pegou o ômega no colo com cuidado e fechou a porta do apartamento, desceu de elevador e assim que chegou no térreo andou até o carro colocando o ômega no banco de passageiro e as malas nos bancos de trás, Jungkook fazia um carinho na barriga do ômega enquanto dirigia já que o carro era automático e não precisava passar as machas.
-Já estamos chegando no hospital, já você e os bebês estarão bem.
Jungkook fala enquanto sua mão estava sobre o ventre alheio fazendo um carinho bem leve na região.
-As dores estão menos forte, e eles estão bem calmos depois que você começou um carinho.
-Mas como sabe que são dois?-Pelo cheiro...
E não demorou para chegar, Jungkook estacionou o carro e pegou o ômega no colo entrando no hospital.
-Ele está com contração...
-É o que do paciente?
-É... sou namorado, e pai dos bebês.
-Certo, pode esperar aqui, assim que levarmos ele para a sala de cirurgia o chamaremos.
-Ok.
E assim Jungkook esperou até o chamarem, trocou de roupa e entrou na sala vendo o ômega já deitado, chegou perto e segurou sua mão pequena e macia que fez o ômega o olhar com um grande sorriso que fez seus olhos ficarem dois risquinhos, não demorou para eles escutarem o primeiro choro, e logo em seguida o outro choro, não demorou para colocar os dois nós braços do ômega que estava chorando e o alfa que estava ao seu lado também já se encontrava chorando.
-E os nomes deles?
-Ah... eu não pensei muito, mas olha, parece tão calmo... vou chamar de Jeong que significa calmo.
-Belo nome, e do outro?
-Não sei, pode dar um.
-Isso é uma honra, deixa eu ver...
Olhou para o pequeno que ainda não tinha nome e sorrio.
-Taeyang, significa sol, pois ele é um pequeno sol. Ah e o seu? Eu nem perguntei na agonia.
-Jimin, Park Jimin.
E assim a enfermeira pegou os bebês e logo depois levou Jungkook para uma sala, que preencheu o formulário e depois foi levado para o quarto de Jimin e se sentou ao lado esperando o mesmo acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Least Expected
FanfictionJimin namorava a um ano com Taemin, é um ômega tímido e inseguro com seu corpo, por isso nunca conseguiu se entregar ao alfa, até que um dia foi fazer uma surpresa de aniversário de um ano de namoro para o mesmo e descobre que Taemin está o traindo...