Capítulo: LXV

5.2K 672 16
                                    

Depois de deixar Jimin em seu trabalho fui dirigindo direto para casa, já que tinha terminado meu trabalho para poder ter bastante tempo no restante da tarde, então tirei os sapatos na entrada, folguei a gravata e ia subindo as escadas quando vi a mãe de Jimin sentada na sala de jantar com uma cara nada boa, andei até a mesma e me sento a sua frente.

-Chupou limão azedo minha sogra?

-Oh Jun... voltou para casa cedo, aconteceu alguma coisa?

-Na verdade sair com o Ji para ver a ornamentação melhor para o casamento.

-Entende.

-Mas e a senhora, o que aconteceu? Parece com um semblante triste.

-Ah... é minha alfa... ela... não quer falar comigo, acho que ela nunca vai me perdoar pelo o que aconteceu antes dela partir.

-Gostaria que eu falasse com ela por você?

-Faria isso pra mim?

-Bom, sim, o Jimin quer que as mães dele estejam no nosso casamento, então faço qualquer coisa para ver meu mochi feliz.

-Diz que nunca a deixei de amar... e que realmente preciso explicar melhor o que realmente aconteceu...

-Vou marcar uma reunião com ela, e ver um horário bom caso a mesma aceite.

E assim me levantei ligando para o Yoongi, e o mesmo conseguiu marcar uma reunião com a mesma, então era só esperar a hora que seria.

A noite chegou, me arrumei, peguei as chaves do meu carro, dirigi até o lugar marcado e logo assim que cheguei pude notar alguns carros pretos, quando entrei vi uma alfa extremamente jovem sentada com uma aura bem dominante, porém não me afetou e nada.

-Achei que estava no horário, mas vejo que me atrasei, perdoe pelo pequeno atraso.

-Quer isso, está no horário, só cheguei mais cedo para ter certeza de que realmente seria um bom lugar... aliás é um prazer conhecê-lo senhor Jeon!

-Igualmente senhora Park.

Faço uma pequena referência logo após a mesma e nos sentamos.

-Achei meio estranho a pauta de sua reunião, não lembro de sermos próximos para receber tal convite.

Sorrio e pego no bolso de meu paletó uma foto de Jimin a colocando na mesa para a mesma.

-Já viu esse rapaz?

A mesma analisa a foto e a coloca sobre a mesa novamente me olhando para mim com uma cara bastante serena.

-Ele é meu sobrinho, claro que o reconheceria... vi uma foto dele na casa da minha mãe quando mais novo junto da mãe e o pai... o que isso tem a ver com nossa reunião?

-Dei uma pesquizada sobre sua família, sinto por ser tão intruso, mas seu irmão mais velho não é filho da mesma mãe, além que ele tem genes de alfa recessivo... ainda acha que Jimin um ômega lúpus seria filho de um alfa recessivo?

-Todos sabem que alfas recessivos não tem filhos por serem inférteis...

-O que está insinuando senhor Jeon?

-O irmão de Jimin foi diagnosticado como recessivo quando novo, o que é uma mentira, ele também é um ômega lúpus, olhei a ficha médica do mesmo, além da taxa de eles serem parente do senhor Park era bem baixas... já as suas...

Lhe entrego o envelope logo me levantando.

-Senhora Choi está em minha residência, caso queira uma explicação melhor, posso ajudar a vê-la se desejar, esse é meu número pessoal.

Coloco o cartão de visita sobre a mesa antes de sair.

When Least ExpectedOnde histórias criam vida. Descubra agora