Obs: Esse capítulo contém hot, apreciem com moderação rsrsrsr.
Depois de conversar com Jimin sobre quando seria o casamento acabamos decidindo uma data, então logo começamos os preparativos para o tal dia, então tiramos a semana inteira pra isso, e como iríamos sempre juntos decidimos usar apenas um carro, e assim comecei a levá-lo para trabalhar e depois buscar para poder ir ver as coisas, hoje iremos ver os convites de casamento, então fiz meu trabalho mais cedo e logo que terminei entrei no carro me dirigir ao restaurante do meu noivo, o coloquei no estacionamento e andei até o estabelecimento onde entrei e vi quem menos queria, Lee Taemin em uma mesa, mas apenas suspirei seguindo meu caminho até o balcão.
-Ola, poderia chamar o Jimin?
Falo para uma moça que estava ali atrás do balcão que dar um sorriso largo.
-Ah claro, irei chamar, poderia me dizer o nome do senhor?
-Pode dizer que é seu noivo, ele sabe.
E assim saiu com uma cara nada agradável, me sentei ali nas cadeiras que fica na frente do balcão esperando meu neném, que não demorou para sair me fazendo descer da cadeira.
-O fiz esperar muito?
-Claro que não amor.
Dou um sorriso levando minha mão para sua cintura e a outra ao seu pescoço onde deu uma leve puxada trazendo para mais perto do meu corpo para lhe dar um beijo sentindo seu aperto no meu antebraço.
-Mas que pombinhos apaixonados, onde está levando meu pequeno pupilo, senhor Jeon?
Sorrio me virando e vendo Jin no balcão nos olhando me fazendo virar Jimin e abraçá-lo por trás.
-Iremos hoje ver nosso convite para o casamento, e como está indo o cardápio para o nosso jantar?
-Ainda estou fazendo, já fiz dois, amanhã vocês poderiam olhar, e assim escolher o que melhor irá combinar.
-Amo sua eficiência Jin, agora vamos indo.
-Vai lá.
E assim saímos, ao entrar no carro sinto que Jimin está desconfortável então levo minha mão para sua bochecha.
-Está tudo bem amor?
-Ah sim, está sim.
-Estou sentindo você desconfortável, não precisa mentir, pode dizer.
-Amor... é que fico... com vergonha de dizer...
-Amor, eu sou seu noivo, não deve se sentir envergonhado ao me dizer as coisas.
-É que quando você me beija... principalmente quando aperta meu pescoço eu fico...
-Fica?
O olho desconfiado e desci minhas vistas para sua calça logo entendendo, e então levo minhas mãos ali sentindo seu pênis meio ereto.
-Meu amor está excitado...
-Jun, estamos em um estacionamento, alguém pode ver.
-Não posso deixar meu futuro esposo passando necessidade amor, tenho que cuidar bem de você.
Falo lhe trazendo para meu colo, reclinei meu banco um pouco mais e levo minha mão a seu pescoço onde dou uma apertada leve o beijando enquanto a outra mão abrir sua calça, o ajudei a tirar junto com a cueca lhe trazendo novamente para meu colo, enquanto meus dedos escorriam da sua bunda para seu ânus.
-Amor, não precisa...
-Sabe que precisa, amor.
E assim enfiei dois dedos no mesmo lhe tirando um gemido baixo enquanto abria e virava meus dedos como se fosse uma tesoura, e suas mãos um pouco trêmulas estava em meu pênis o masturbando, quando sua entrada estava alargada o bastante abrir a porta luvas e pego um pacote de camisinha que Jimin me olhou meio desconfiado.
-Comprei mais cedo no caminho para cá, já que as lá de casa acabou.
Falo abrindo o saco já que era novo e peguei uma só e abrir lhe entregando.
-Coloca?
-Sim.
E assim o mesmo colocou direitinho como sempre, logo em seguida peguei meu pênis e levantei seu quadril um pouco para poder passar em seu ânus devagarinho antes de o penetrar escutando seu gemido.
-Ah...mesmo transando quase todo dia ainda não me acostumei...
Deixo por conta do mesmo e tiro sua camisa onde quase salivei olhando seus mamilos lindos, que não tardei para começar a chupar com gosto, Jimin começou a rebolar e soltei um gemido e involuntariamente apertei sua coxa jogando a cabeça para trás.
-Ah caralho... está me apertando.... ah...
Levo minha mão para sua bunda e a apertei dando logo em seguida um tapa estralado, as unhas de Jimin sobre meu peito me arranhava me dando mais tesão, tão troquei de posição deixando o mesmo deitado no banco do carro enquanto começo a estocar fundo e sem um pingo de dor entro dele.
-Ah...Kookie... ah... mais...
Levo minha mão para seu pescoço e o trago mais perto o beijando enquanto sua mão apertava meu braço, o mesmo estava suado, e o meu também e nosso suor começou a se misturar, e não demorou para que ele gozasse sobre seu abdômen, sendo seguido por mim que gozou na camisinha o abracei dando algumas estocada antes de sair, tirei a camisinha e a amarrei colocando no porta luvas, liguei o ar quente para tirar o embaçado, e logo depois o ar condicionado do carro, me deitando no banco e em seguida o virei deixando por cima do meu corpo enquanto fazia carinho em suas costas nuas sentindo seus pés brincar com os meus.
-Te amo Jungkook...
Seus olhos estavam brilhando como nunca, e me sentir o homem mais realizado do mundo naquele momento então lhe dou um selinho um pouco demorado e depois outro em sua testa.
-Também te amo muito Mochi.
Ele sorrir e me abraça, e ficamos ali naquela bolha, pelados, e bobos por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Least Expected
FanfictionJimin namorava a um ano com Taemin, é um ômega tímido e inseguro com seu corpo, por isso nunca conseguiu se entregar ao alfa, até que um dia foi fazer uma surpresa de aniversário de um ano de namoro para o mesmo e descobre que Taemin está o traindo...