Capítulo XLIX

7.2K 831 33
                                    

Acho que esse foi o dia que mais sentir nervoso, não por assumir meu relacionamento e ter medo de que algumas pessoas não aceita, mas medo de que Jimin se sinta precionado com tudo isso, só que sinto que preciso fazer isso para que o mesmo acredite que quero ele realmente em minha vida como meu companheiro, então subir naquele palco determinado.

-Boa noite senhoras e senhores...bom hoje gostaria de dizer só alguns agradecimentos, só que irei falar um pouco mais...

Suspiro sorrindo e meus olhos procuram o de Jimin que estava mais seu irmão e amigo.

-Bom, muitos acham que sou filho único, o que de fato acreditava até descobrir que tenho uma irmã mais nova de 16 anos e gostaria de chamar a mesma para vir aqui.

Jimin ajudou Minah a subir no palco e peguei a mão da mesma fazendo um carinho.

-E como não sou filho único, a mesma tem direito a 50% da empresa, o que seria o adequado...se meu avô não tivesse me dado a empresa com 100% antes de falecer, só que temos uma filial nos estados unidos que está sendo concluída no final do mês, que será de Minah, sendo assim estou reconhecendo a mesma como herdeira assim como eu.

-Minha? Eu terei uma empresa só minha?

-Exatamente, mas não precisa se preocupar, você ainda é muito nova pada administrar ela, mas ela é sua.

Sorrio e faço um carinho em seu cabelo, e volto minha atenção para as pessoas.

-E agora o assunto mais importante, como não falo sobre minha vida pessoal fora da empresa muitas pessoas não sabem que estou em um relacionamento sério, e...

Procuro Jimin pelas pessoas e assim que o vejo sorrio.

-Querido, por favor suba aqui um minuto?

O mesmo balançou a cabeça e ando até a ponta do palco e o ajudei a subir ficando ao meu lado.

-Como pode ver, meu ômega é lindo, e muito elegante.

Sorri todo bobo e orgulhoso do meu amor enquanto entrelacei meus dedos aos seus.

-A notícia que queria dar é apenas um mesmo...acho que duas, eu e o meu ômega Jimin iremos nos casar, ainda não marcamos uma data, claro que serão convidados, a outra notícia é que durante esse tempo construímos uma família, temos dois lindos alfinhas, e não, não estamos recebendo visitas, e obrigado pelo tempo, e boas festas, só não esqueçam de vim trabalhar na segunda.

Falei e logo em seguida saí do palco junto de Jimin, para nos juntar aos casais de amigos nossos que nos parabenizaram pelo noivado, e algumas pessoas que vieram nos cumprimentar.

Falei e logo em seguida saí do palco junto de Jimin, para nos juntar aos casais de amigos nossos que nos parabenizaram pelo noivado, e algumas pessoas que vieram nos cumprimentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
When Least ExpectedOnde histórias criam vida. Descubra agora