Jimin acordou logo procurando e pegando seu celular para ver as horas que estava dando 12 horas, se levantou e andou indo direto para o banheiro onde fez sua higiene pessoal e aproveitou para tomar um bom banho, depois vestiu um conjunto de moletom pois o dia estava bastante frio e seria bom se aquecer devidamente logo em seguida desceu as escadas indo para a cozinha e ali preparou seu café da manhã, se sentou na cadeira que fica no balcão e comeu sua comida devidamente e assim que terminou lavou a louça que tinha suja, secou e guardou, pegou um livro que estava em sua mesinha de estar e o abriu sentando no sofá começando a lendo, e essa foi a sua manhã, depois que de terminar o livro resolveu sair para dar uma caminhada pela cidade um pouco e quando voltou para casa era o final da tarde e como estava sem coragem para preparar algo para comer preferiu pedir uma pizza para o jantar, e enquanto esperava seu jantar ligou a teve e ficou assistindo sua série favorita que era a The Witcher, e quando sua janta chegou comeu ali no sofá enquanto assistia, e assim que viu que era muito tarde foi para sua cama se deitar para poder dormir já que iria trabalhar no outro dia.
E quando seu celular tocou alarmando que era hora de acordar se levantou com preguiça e o deligou para poder se arrumar e ir enfrentar mais uma semana corrida, Jimin teve um dia normal no trabalho, com muitas coisas para fazer, já a noite Jin o levou em casa para que ele pudesse conhecer seu cunhado que é solteiro, e depois que foi embora recebeu várias mensagens e assim que olhou notou que quando não era Jin perguntando como estava com Tae, era Jihyun falando que iria casar e queria ajuda do irmão para que o ajudasse na organização que seria em um mês, Jimin estava sem nem saber o que fazer sobre e isso estava o sobrecarregando, via que não queria um novo relacionamento tão cedo pelo modo que tinha acabado seu primeiro namoro, mas estava animado que seu irmão estava feliz, e sendo amado por Hoseok, se sempre mostrou ser um apoio maravilho ao seu irmão.
Já do outro lado da cidade estava um Jungkook mais que atarefado com os preparativos da festa anual que seria no fim de semana e ainda tinha as reuniões, e ele também estava encarregado em fiscalizar sobre a organização da festa pessoalmente.
E quando mais perto ficava, era mais tensão para todos já que deveria estar perfeito, pois sempre vinha a impressa para poder pegar uns furos.
Yoongi como secretário de Jungkook ele devia estar sempre ao lado de seu chefe estava ficando bem tenso pois o Jeon estressado sempre o deixava bem nervoso, pois nunca sabia o que esperar do mais velho.Nam como amigo e funcionário até tentava ajudar Jungkook para manter a calma, mas era bem complicado e esperava que essa festa só chegasse logo assim essa tensão na empresa acabaria logo e todos voltaria a fazer suas devidas funções assim como ele, já que sua função é muito importante para a empresa.
Já era a quinta vez que Jungkook explicava aonde cada coisa ia, mas assim que voltava estavam em lugares diferentes e o mesmo suspirava tentando se acalmar.
-Já disse que isso deve ficar no canto esquerdo e o outro no direito, será que estou falando em grego? Assim como as flores devem estar bem penduradas na entrada para que tenha uma boa visão delas.
Jungkook já começava a falar um pouco alterado pois sempre dizia as mesmas coisas, porém parecia que ninguém estava o entendendo e isso o estressava.
-Calma, vai dar tudo certo.
Nam fala chegando perto do amigo colocando a mão em seu ombro.
-Não sei, parece que estou falando grego, ninguém entende.
-Está todos nervosos e é logo fim de semana agora, então ficam bem complicado tudo, só mantenha a calma, se não vai ser difícil para todos, e aí que não terá festa nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Least Expected
FanfictionJimin namorava a um ano com Taemin, é um ômega tímido e inseguro com seu corpo, por isso nunca conseguiu se entregar ao alfa, até que um dia foi fazer uma surpresa de aniversário de um ano de namoro para o mesmo e descobre que Taemin está o traindo...