Capítulo dedicado apenas a Minah part 1.☺️❤️
Estou feliz em morar com minha família, sim, Jungkook, Jimin, Taeyang e o Jeong, os gêmeos, sinto muita falta da minha mãe apesar dela não ter sido uma boa mãe em todos esses anos, ela era a única coisa que tinha como família antes, e agora estou eu com uma grande família.
Jimin sempre que pode me leva ao shopping, o Jungkook quando é fim de semana me leva ao parque para um piquenique em família, ou quando tem umas folgas na empresa me leva ao cinema, ou em alguma atividade legal para fazer juntos o que é maravilhoso.
A escola não é os tão maravilhosa, já que todos me acham estranha, até o garoto que estava gostando, juro que achava que ele iria me chamar para sair, na realidade ele me chamou, só que foi um péssimo encontro, ele me chamou de esquisitona e me humilhou na frente de seus amigos quando cheguei em casa chorando o Jimin me confortou e ficamos a noite toda vendo filmes enquanto comia besteira o que me ajudou muito. E depois desse encontro os dias no colégio só pioraram pois os amiguinhos daquele cara me incomodava todo santo dia com brincadeiras sem graças do tipo: um dia jogou meu material na água e ficou falando que devia voltar ao meu país, pois não era bem vinda aqui, outro dia foi comida na cantina, e assim vai indo. Todo dia isso.
Hoje não queria ir, mas fui do mesmo jeito já que tenho que estudar, ter uma boa educação e um diploma, assim que cheguei tinha um tumulto no portão, fingir que não vi e apenas seguir meu caminho indo para a sala, não demorou muito para as meninas ficarem todas alegres e o professor começou a falar.
-Bom dia turma, hoje teremos um novo aluno transferido conosco, por favor se apresente jovem.
-Ah…eu sou o Choi Soo-bin, espero que cuidem bem de mim de agora em diante.
-Pode se sentar na carteira vaga logo ali.
E assim o mesmo fez, e apenas mantive meus olhos no quarto sem fazer contato visual com ele, as meninas todas começaram a cochichar e aquilo era terrivelmente irritante.
Na hora do intervalo suspirei fundo antes de sair da sala, fiquei por último como sempre, sair escondida indo para algum lugar isolado para não precisar ver aqueles alfas asquerosos e me sentei comendo um pão de mel com um suco que peguei na máquina no caminho, sei que poderia pedir a senhora Lee ou o Jimin para fazer meu bento, mas não queria os incomodar e o Jungkook me deu um cartão de crédito, então prefiro comprar.
As semanas ficaram até tranquila já que evitava os alfas de qualquer forma, só que hoje os vi perturbando um garoto então cheguei mais perto para ver o que estava acontecendo.
-Está dando uma de riquinho seu bolsista? Sabe, só por ter chegado cantando galo você vai ter o que merece.
E assim eles começaram a bater no garoto, não consegue me segurar e entrei no meio.
-Parem, ou irem chamar a diretora.
-Ha, está tentando defender o bolsista, sua raposa vermelha?
-Estou, por que? Vai me bater?
-Não é má ideia.
Assim que fechei os olhos esperando o mesmo me bater escutei um barulho de algo quebrando e então abri meus olhos vendo o garoto de antes bater no Haehun, a boca do mesmo saiu sangue.
-Tudo bem me bater, mas nunca encoste ou pense em bater em uma mulher seu lixo.
Sua voz estava grave quase como uma voz lupina, depois virou pra mim.
-Você está bem?
-Ah…sim.
Saímos dali e andamos até uma árvore próxima onde nós sentamos e reparei que sua boca estava machucada, então peguei um band-id e coloquei onde estava ferido.
-Desculpa…é que está machucado aqui e…
-Tudo bem, pode continuar…
Então terminei de colar ficando olhando em seus olhos que eram um castanho um pouco mesclado com vermelho.
-Seus olhos são muito bonitos.
Falei assim que me afastei meio sem jeito já olhando para frente.
-Só não são mais que os seus.
-Muito gentil da sua parte.
-Estou sendo sincero, nunca tinha visto alguém igual a você, muito bonita.
Como bateu o horário de voltar para a sala sai daqui quase correndo por está com vergonha, depois de acabar todas as aulas o motorista veio me buscar para me levar a biblioteca onde fiquei por +/- 3 horas estudando antes de ir para a aula de boxe, quando cheguei fui direto ao vestiário para poder me trocar, e assim que estava pronta comecei as aulas práticas quando escuto uma voz familiar
-Você tem que bater um pouco mais forte.
-Você…
-Sou instrutor aqui nas horas vagas, acho que iremos nos ver mais vezes.
-Então você vai ser meu professor a partir de hoje?
-Sim.
-Então peço que cuide bem de mim a partir de hoje.
E assim fomos indo com as aulas, só que depois de uns dias a professora nos colocou para fazer um trabalho juntos, e escolhemos ir para para sua casa para poder fazer, foi bem de boa, a casa do mesmo era pequenas porém muito aconchegante, e Soobin nos fez lanche o que estava muito bom, depois da gente terminar o mesmo levou até a porta e me deu seu cachecol.
-Está muito frio, deveria se agasalhar mais.
-Obrigada.
Falo envergonhada e como agradecimento dei um beijo em sua bochecha antes de sair.
Casa do Soobin:
Minah com o cachecol do Soobin:
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Least Expected
FanfictionJimin namorava a um ano com Taemin, é um ômega tímido e inseguro com seu corpo, por isso nunca conseguiu se entregar ao alfa, até que um dia foi fazer uma surpresa de aniversário de um ano de namoro para o mesmo e descobre que Taemin está o traindo...