Capítulo: LXVIII

4.8K 571 11
                                    

Depois de passar uma manhã maravilhosa com Jungkook, até me sentir revigorado, no restaurante foi bem tranquilo Jin resolveu abrir só na parte da manhã e à tarde seria fechado já que ele iria precisar fazer uma viagem em família com o Namjoon, e assim pude voltar para casa mais cedo e aproveitar um tempo com a minha própria família era o que pensei, até chegar em casa e ver que nem o Jungkook, e nem minha mãe estava em casa o que estranhei, Minah estava na escola, já que só chega a noite em casa, só a babá estava, resolve então fazer um piquenique no parque com a mesma já que não iria fazer nada a tarde toda.

No parque foi até tranquilo, eu, as crianças, a babá e o Bam, brincamos bastante.

-Como está se sentindo senhor Park?

-Bem, um pouquinho nervoso já que vou me casar em breve, mas ainda sim estou muito ansioso para o dia.

-Entendo perfeitamente como se sente, não aguentava de felicidade quando fui me casar com meu então adorável marido.

-Me parece feliz, pensa em filhos?

-Sim, mas ainda estamos muito recente para ter filhos, queremos curtir um pouquinho mais o casamento, ainda mais por causa das nossas culturas que são muito diferentes.

-Algumas vezes não sai como planejamos... eu mesmo tiro por mim, não planejei ter filhos antes de casar, ou antes até mesmo de entrar em um relacionamento, mas aqui estou eu com meu amados gêmeos planejando meu casamento.

-Não namorava o senhor Jeon quando engravidou?

-Não, nós ficamos uma vez, e veio nosso presente que são esses dois... depois do nascimento deles que começamos a namorar.

-Às vezes o destino nos prega algumas peças para nos preparar para algo inesperado. Não me imaginava na Coreia, casada. Meus planos nunca foi ter um relacionamento sabe, só terminar a faculdade e ter uma casa cheia de gatos.

-Digo o mesmo sobre minha vida atual, não planejei, mas amo ela, não planejei meus filhos, só que eles são o presente mais lindo que já tive na vida, e de quebra ainda tem o Jungkook que é uma pessoa incrível.

-Os olhos dele são a coisa mais incrível quando está olhando para ti, pois transmite tudo o que sente, a admiração, o amor, a gentileza... é algo maravilhoso de ser ver, o senhor é muito amado pelo seu noivo, isso é nítido.

Fiquei com um sorriso todo bobo com suas palavras e fixo meus olhos nos meus pequenos que acabaram de dormir, Bam estava deitado com a cabeça em meu colo.

-Apesar de tudo, não mudaria nada no meu presente ou passado, pois amo o que estou vivendo.

Sinto meu celular vibrar e assim que o pego mesmo e vejo que era Jungkook me ligando então não tardei para lhe atender.

📲 -Oi amor?

-Oi Kookie.

📲 -Aconteceu alguma coisa? Acabei de passar no restaurante e estava fechado.

-Ah, o Jin foi viajar com o Nam para a casa da família do Jin, disse que iriam ter uma semana em família.

📲 -Ah sim, está em casa? Já estou indo.

-Estou no parque com os menino, mas já estou indo, lhe esperarei em casa.

📲 -Então irei ao parque, ficarei com vocês.

-Deve está cansado amor, já estava indo mesmo, então nos vemos em casa.

📲 -Tudo bem então.

Desligamos assim que nos despedimos, e me levantei indo para casa com a babá e os meninos, Bam nem precisa chamar, pois é o primeiro a entrar no carro e ficar entre os gêmeos.

Assim que cheguei em casa coloquei os gêmeos com a ajuda da babá na cama e os agasalhei corretamente, como tinha suado por o clima está um pouco quente resolvi tomar um banho, assim que sair do banheiro sou surpreendido com um Jungkook só de cueca.

-Pensei em me juntar a você no banho, mas parece que me atrasei.

Sorrio e ando até o mesmo abraçando sua cintura dando um beijo em seu queixo.

-Sentir sua falta.

-Estava resolvendo um assunto, sinto por não estar aqui quando chegou.

-Tá tudo bem Kookie, está aqui agora.

-Sim, estou aqui para você.

-Sim, estou aqui para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
When Least ExpectedOnde histórias criam vida. Descubra agora