Jungkook como não tinha nenhuma reunião então ele preferiu trabalhar em casa em seu escritório já que teria uma conferência em dois dias, estava preparando um discurso enquanto a babá cuidava dos gêmeos, depois de horas e horas no escritório resolveu dar uma pausa para comer algo na cozinha, depois que terminou ficou olhando a babá que olhava os gêmeos no cercadinho com vários brinquedos que os bebês ficava pegando e olhando um por um com uma certa curiosidade.
Jungkook então se aproximou e deu um sorriso pequeno sem mostrar os dentes.-Pode ir mais cedo, tomo conta dos bebês.
-Ah, mas o senhor Park disse que era para ficar o dia todo já que ele chegaria tarde hoje.
-Não se preocupar, posso cuidar deles até meu noivo chegar.
-Tudo bem, então vou indo.
A mesma fala se levanta do tapete e assim que Jungkook se sentou ela arrumou suas coisas para poder ir.
-Eles já tomaram a mamadeira, não vai demorar para poder pegar no sono.
-Certo, obrigada.
E assim a Jennie foi embora deixando Jungkook com os pequenos, ficou ali com os bebês brincando no tapete até ver os mesmos ficarem sonolento, assim os ajeitou para dormir nas cadeirinhas e logo os dois estavam dormindo, e Jungkook continuou ali velando o sono dos bebês até ser tirado do seu transe pela senhora Lee a governanta.
-Mestre?
-Sim?
-Sobre o jantar, o que gostaria que preparasse?
-Ah...
Jungkook pensa um pouco e suspira, normalmente depois que Jimin se mudou para a casa do Jeon ele quem escolhe o que seria o jantar, sempre o que vai ser junto com uma lista com os ingredientes e tals, porém hoje o mesmo esqueceu, e assim Jungkook terá que escolher o jantar.
-O que normalmente o Jimin deixa para fazer?
-Normalmente ele sempre deixa pratos variados, o almoço uma coisa, e na janta outra para não ficar uma coisa repetitiva e ter uma refeição balanceada.
-Vou falar com ele e logo passarei o que fazer.
-Estarei na cozinha.
-Certo.
E logo que a senhora Lee saiu Jungkook ligou para Jimin que demorou um pouco para atender o celular tendo que Jungkook ligar três vezes seguidas.
-Oi querido.
-Oi amor, desculpa incomodar... é que a senhora Lee gostaria de saber o que fazer para o jantar... e como é você que sempre escolhe não sabia o que escolher.
-Nossa, amor, me esquece completamente de ter feito a lista ontem..., mas pede algo que você gosta, não poderia chegar a tempo do jantar.
-Está com o dia cheio hoje? Estão pedirei para que faça algo leve, peço para que faça algo leve para você para quando chegar?
-Agradeço... ah, passarei na farmácia para comprar os remédios dos bebês quando sair, gostaria que levasse algo?
-Se puder compra camisinhas, as que tinha a gente usou.
-Tudo bem, irei comprar.
-No tamanho XXG.
-Ah... achei que eram no tamanho XG...
-Fica pequena e um pouco apertada, e ela também é uma textura grossa, então acabaria o machucando.
-Tudo bem, beijos, vou voltar ao trabalho agora.
-Certo, beijos, e se cuida.
Assim que terminaram a ligação Jungkook andou até a cozinha e conversou com a senhora Lee sobre o que fazer para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Least Expected
FanfictionJimin namorava a um ano com Taemin, é um ômega tímido e inseguro com seu corpo, por isso nunca conseguiu se entregar ao alfa, até que um dia foi fazer uma surpresa de aniversário de um ano de namoro para o mesmo e descobre que Taemin está o traindo...