Obs: Não tem hot nesse capítulo, então não crie expectativas.
Jungkook acordou apertando o travesseiro que estava apoiado seu braço e abriu seus olhos devagarinho percebendo que estava sozinho em seu quarto e o que era para ser uma pessoa era apenas um travesseiro, Jungkook nunca havia passado a noite com alguém para dormir então estava um pouco decepcionado por esta sozinho, e assim ele olhou para todo o quarto ainda sentindo o cheiro de morango com baunilha de Jimin e se levantou indo até o banheiro e estava vazio e nem sinal que alguém havia usado, desceu as escadas logo sentindo Bam em suas pernas.
-Bom dia menino.
Se abaixou fazendo carinho costumeiro no mesmo, e assim que se levantou do chão desceu as escadas indo para o sofá branco que fica no meio da grande sala e viu algo brilhando e assim que chegou perto viu um brinco pequeno e sorrio.
-Vou te encontrar minha pequena preciosidade.
-Bom dia que... Pelos deuses jovem mestre, o que aconteceu com suas costas? Brigou com um gato selvagem?
Disse dando um sorrisinho sapeca e Jungkook olhou para mesma sem entender nada e a mesma suspirou.
-Suas costas tanto nos ombros como o meio, e até mesmo suas costelas estão arranhadas.
Jungkook sai correndo até onde tinha um grande espelho na divisa da sala para a sala de janta e ver suas costelas, ombros e um pouco das costas bem vermelho e sem um pouco da pele.
-Além de fujão ainda é uma onça indomável, mas sei que consigo.
Ele sorrir e vai até a mais velha dando um beijo em sua testa.
-Não devia estar no trabalho uma hora dessa jovem? Não tem costume de se atrasar.
-Não conseguir ouvir o despertador, mas já estou indo.
-Acho que estava bem ocupado para ouvir, ele era bem bonito.
-Então o viu?
-Sim, pedir um taxi para ele.
-Poderia me passar o contato?
-Na verdade é o app que escolhe aleatoriamente um que esteja mais perto, só colocar a rota.
-Ah... obrigada mesmo assim.
E assim saiu subindo as escadas novamente, fez sua higiene matinal, vestiu seu melhor terno, e assim que terminou pegou sua maleta indo para a garagem, pegou seu carro costumeiro de todas as manhãs e chegou na empresa e assim que abriu as portas viu Yoon se levantar.
-Bom dia Yoon, alguma reunião?
Disse sorrindo de orelha a orelha até Min Yoongi estranhou, mas logo depois sorriu ao ver o pescoço marcado do mais velho.
-Bom dia chefe, ah sim, tem uma com fornecedores...que bom humor.
-Ah sim, vamos supor que hoje estou bastante motivado.
E assim Jungkook entrou em sua sala fechando a porta, Yoongi olhou para ver se a porta realmente fechou e andou até a sala de Namjoon.
-Namjoon, você não vai acredita.
-Em?
-O gran master chegou de bom humor, e melhor ainda, com um chupão de todo tamanho no pescoço.
Kim Namjoon olhou para Min Yoongi estranhando aquilo e tentando achar uma ponta de mentira.
-Está falando sério? Então ele não tem disfunção sexual?
-Parece que não, mas se você que é o mais próximo está surpreso, imagina eu.
-Ele nunca falou sobre gostar, ou até mesmo de dormir com alguém com a gente... isso é novidade, quem será? Será que estão namorando? Já que deixou bem visível um chupão no pescoço.
-Só pelo chupão tem cara de ser bem ciumento ou ciumenta... será que ele gosta de homens? Ou você acha que era mulher?
-Ele nunca demonstrou interesse em nenhum dos dois, porem alguns ômegas homens já deu em cima, mas nada, até algumas mulheres alfas, betas e até ômegas, mas nunca vi dar moral, sempre cortava na alta.
-Mas era ômega.
-Como sabe?
-Um cheiro bem doce, e forte ao mesmo tempo.
-Ômega... hum, então complica.
-Bom, eu vou indo pois ele chegou bem atrasado hoje e daqui a pouco é reunião com alguns fornecedores.
-Ah sim, bom trabalho Yoon.
-Ah obrigada, para você também Namjoon.
E assim Min Yoongi se despediu e fora para sua mesinha na frente da sala de Jungkook este que não demorou para abrir a porta da sala olhando para Yoongi.
-Vamos?
-Sim, só estou pegando os documentos necessários.
E assim Yoongi pegou algumas pastas em sua mesa e saiu atrás de Jungkook para a sala de reuniões para a esperada reunião com fornecedores e seria uma longa manhã para os dois.
O hot está no capítulo seguinte. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Least Expected
FanfictionJimin namorava a um ano com Taemin, é um ômega tímido e inseguro com seu corpo, por isso nunca conseguiu se entregar ao alfa, até que um dia foi fazer uma surpresa de aniversário de um ano de namoro para o mesmo e descobre que Taemin está o traindo...