Capítulo LV

6.1K 741 72
                                    

Depois do café da manhã todos saíram, e fui ajudar Jimin no que ele precisava ir ao mercado para poder comprar as coisas que ia no jantar, depois de comprar tudo voltamos para casa e vi que o mesmo estava tenso.

-Amor?

-Humm?

Chego mais perto e o viro para olhar em seu rosto enquanto fazia um carinho leve em seu ombro tentando lhe passar confiança.

-O que lhe aflige?

-É que... estou com medo da reação dos meus pais...

-Vai ficar tudo bem amor, estou aqui com você.

-Obrigada querido... irei continuar aqui, você poderia ir ver os bebês, quando tiver pronto irei lhe chamar, está bem?

-Tudo bem.

E assim lhe deixei na cozinha e subir as escadas chegando no quarto dos bebês vendo Minah brincando com eles no cercadinho.

-Pensei que eles estavam dormindo.

-Eles acordaram agorinha Jun, e como meu quarto é do lado acabei ouvindo.

-Ah sim.

E ficamos ali os dois cuidando dos gêmeos até que Jimin disse que estava quase na hora, então demos de comer para os bebês, depois trocamos a fralda e assim dormiram para que pudéssemos nos vestir para assim receber os pais do Jimin o que não demorou para tocar a campainha e desce já que Jimin ainda estava no banho, e ao abrir a porta vejo o casal.

-Boa noite senhor e senhora Park.

-Boa noite...

Falo dando passagem aos mesmo para que pudessem entrar, e logo que fizeram fechei a porta e peguei seus casacos.

-Jimin está terminando de se arrumar, então irei me apresentar.

-Sou Jeon Jungkook.

-É um prazer senhor Jeon, não é querendo ser indelicado, mas por que se encontrar em sua residência sendo que não sabia que conhecia meu filho?

-Sobre isso, podemos falar no jantar junto ao Jimin, e assim ficará mais claro.

E assim que termino de falar Jimin desce as escadas lindamente com uma calça um pouco apertada que lomarcava bem suas coxas e uma camisa branca um pouco transparente o que me tirou um sorriso, pois meu namorado é um puta gostoso que fica lindo em tudo que veste.

-Desculpa, acabei demorando...pai, mãe...como estão?

-Cansados, a viagem foi longa...espero que o tem para falar seja bem importante.

-Sim...vamos para a sala de jantar.

Fomos andando, me sentei na cabeceira ficando ao lado de Jimin e do outro lado seu pai, o decorrer do jantar foi um silêncio na hora da sobremesa que as coisas mudaram.

-Fiz sua sobremesa preferida papai.

-Vai direto ao assunto Park Jimin.

-Querido, nosso filho está tentando lhe agradar, devia se sentir honrado.

-Tá tudo bem mãe...ele está certo.

-O querido, díganos no seu tempo.

-Eu e o Jungkook estamos em um relacionamento sério...

-Oh filho, pelos deuses que maravilha...fico tão feliz por você.

-Um Homem? Já não bastava seu irmão?

-Desculpa pai...

-Não ligue querido, mamãe está feliz por você.

-Obrigada mãe, na verdade queremos a benção de vocês para podermos nos casar...

-Claro que você tem minha benção, o que mais quero é ver meu filhote feliz com a pessoa que ele ama.

O pai de Jimin se levantou suspirando e por instinto meu corpo ficou rígido enquanto o olhava.

-Podemos conversar sozinho Jimin?

-Claro pai.

E os dois saíram da sala de jantar indo para o jardim enquanto continuei ali com a mãe de Jimin na sala de jantar.

E os dois saíram da sala de jantar indo para o jardim enquanto continuei ali com a mãe de Jimin na sala de jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
When Least ExpectedOnde histórias criam vida. Descubra agora