Logo após que Jimin tinha terminou de falar com Jungkook o mesmo voltou ao trabalho, e quando seu horário de expediente terminou já estava dando nove da noite, limpou tudo e tirou o lixo, trocou de roupa e dirigiu até uma farmácia próxima que tinha dali perto e que ainda estaria aberta naquele horário, assim que chegou no local pegou as receitas que estava em sua bolsa e procurou entre as prateleiras os remédios que precisava deixando por último as camisinhas já que os remédios para os seus pequenos seria bem mais importante e não queria esquecer nenhum medicamento, e logo que terminou sua procura andou até o estoque de camisinhas procurando a do tamanho de seu companheiro e assim que as achou levou para o balcão para que pudesse pagasse para que logo iria embora, só não esperava que alguém o atrapalharia assim que encostasse no balcão.
-Jimin querido, você por aqui?
A voz conhecida escoou pelas suas orelhas fazendo-o suspirar pesado e olhar para a figura mais alta que ele e que parou ao seu lado.
-Taemin, o que quer?
-Nada, apenas o vi e quis cumprimentar já que somos próximos.
-Minta, porém tem a decência que sabe que está mentindo, não somos próximos, e o que tivemos ficou no passado.
Jimin se vira colocando as coisas no balcão e ajuda o balconista para que assim terminasse mais rápido.
-Ah... Jimin, não fica assim.
Se aproxima e tenta passar a mão no rosto de Jimin que desviou do toque repentino.
-Não ousa me tocar.
-Você deve sentir algo, eu sei que sim, o que fiz foi errado, então me perdoar, vamos tentar do zero.
Jimin não disse nada, apenas pegou suas sacolas e saiu deixando um Taemin com uma cara de poucos amigos para trás, assim que Jimin levou a mão para abrir a porta de seu carro sentiu algo o impedir segurando seu pulso com força.
-Jimin, ainda te amo, me dar uma segunda chance.
Jimin tenta soltar sua mão, mas só recebe um aperto o fazendo sentir uma dor no local que já doía antes.
-Já estou feliz com meu relacionamento e com a família que formei com o Jungkook, você teve sua chance, e você desperdiçou, então me deixa em paz, não só a mim, mas a minha família.
E assim tentou mais uma vez se soltar já conseguindo e entrou no carro às pressas e o ligando e saiu dali o mais rápido que pode, ao chegar em casa deixou o carro na garagem e abriu a porta com a chave tendo em vista uma sala escura pois sabia que os bebês estaria dormindo e Jungkook provavelmente deitado descansando, porém ao chegar em seu quarto estava vazio, então apenas foi para o banheiro e fez sua higiene, tomou um banho e saiu enrolado no roupão logo indo ao quarto dos gêmeos vendo que Jungkook estava na poltrona com um dos gêmeos em seu colo e dormindo, Jimin tirou o pequeno do colo do namorado e o colocou no berço logo em seguida acordando o mais velho.
-Jun? Querido? Vamos para a cama.
Recebeu um resmungo como resposta e não demorou para que abrisse os olhos suspirando.
-Oi amor.
O mesmo falou dando um sorriso e se levantando com uma certa preguiça indo com Jimin para o quarto dos dois logo se deitaram na cama e se abraçaram, Jungkook começou um carinho no cabelo de Jimin que correspondia fazendo um carinho na cintura do outro, Jungkook pegou sua mão e entrelaçou na sua vendo o pulso de Jimin vermelhado logo notou que era marca de um aperto.
-O que aconteceu com seu pulso?
-Nada, foi apenas uma queimadura.
O mesmo puxou a mão e continuou aconchegado com o mais alto.
-Jimin...
Jimin se afastou olhando para Jungkook intrigado pois desde que os dois começou a namorar nunca ouviu Jungkook o chamar pelo nome.
-Sim?
-Não quer falar nada?
-Estou cansado, só quero dormir.
E assim se virou se aconchegando no cantinho da cama logo adormecendo, Jungkook o ficou olhando por um tempo até dormir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Least Expected
FanfictionJimin namorava a um ano com Taemin, é um ômega tímido e inseguro com seu corpo, por isso nunca conseguiu se entregar ao alfa, até que um dia foi fazer uma surpresa de aniversário de um ano de namoro para o mesmo e descobre que Taemin está o traindo...