Capítulo: LVI

6.4K 748 184
                                    

Assim que sair da sala de jantar com meu pai meu corpo ficou bem rígido pois estava com um certo medo do que meu pai iria falar.

-Me diz Jimin, você e seu irmão ama humilhar nossa família?

-Não, pai...

-Cala a boca, não quero essa explicação.

O mesmo suspira e dou um passo atrás ficando com mais medo ainda, sabia que meu pai não era ruim ou algo do tipo, mas sempre sentia medo dele.

-Lhe dei a melhor educação, sempre comprei roupas boas, escolas de prestígio...e é assim que retribuem? Nós envergonhando ao se casar com um cara?

-Mas qual o problema de ser um homem? Eu o amo...

-Amor? Desde quando os homens amam? Eles são apenas seres que pensam com a cabeça de baixo, ainda mais um alfa lúpus, você acha mesmo que é suficiente para ele?

-Pai...a gente se ama, a gente tem dois filhos...

-Vocês têm o quê? Quando foi que você se colocou tão baixo em Jimin? Você nunca pensou em sua família? Você se tornou uma prostituta de baixo escalão?

-Não...pai escuta...

-Você manchou a honra da nossa família, você me dar nojo.

O mesmo se vira e seguro seu braço o impedindo só que ele se virou puxando seu braço e em seguida sentir minha bochecha arder, meu pai me bateu e aquilo dou, só que assim que levantei meu rosto vi Jungkook entre a gente.

-Acho melhor ir embora, caso contrário esqueço que é pai do meu noivo e lhe faço virar pó.

Os olhos de Jungkook estavam em um vermelho vivo e sua mão fechada com as veias bem amostras e levo minha mão até lá segurando.

-Tá tudo bem, querido...

-Estou indo mesmo, essa palhaçada já estou ficando farto. Vem querida, vamos embora.

-Que? Não, eu não vou, irei ficar com meu filho.

A mesma vem até mim olhando minha bochecha com um olhar preocupado como sempre teve quando ficava machucado, meu pai vem logo atrás dela e segura sua mão.

-Você veio comigo, você vai comigo.

-Sabe que não manda em mim, estamos divorciados a anos, e nossos filhos já estão bem grandes para saber.

Aquilo me chocou, achava que meus pais se amavam, mas na verdade já tem anos que são divorciados, e assim meu pai saiu fungando e levo minhas vistas para minha mãe.

-Como assim estão divorciados?

-Ah querido, nunca amei seu pai, e ele também nunca me amou...só ficamos juntos por causa de você e seu irmão...que aliás, nem filho dele são...e sim do irmão dele...

-Mãe?

-Sei que não devia contar isso para você assim, mas sempre me dois ver você e o Jihyun o chamar de pai mesmo sabendo que o pai de vocês era outro.

-E por que se casou com ele em vez do nosso pai?

-Sua outra mãe...era uma alfa...que foi enviada para os Estados Unidos e fui obrigada a casar com seu irmão para abafar o "escândalo" da família Park.

Vou até minha mãe e a abracei apertado, depois de um tempo entramos os três para a casa e minha mãe colocou gelo em minha bochecha enquanto Jungkook checava se estava vermelho.

-Não se preocupe, não vai ficar marcado, logo vai passar.

-Devia ter ao menos quebrado o nariz dele.

-Amor, não...ele ainda é meu tio...

-Ele lhe machucou amor.

O mesmo falou e me abraçou dando um beijo em meu cabelo.

-Ouvir que tenho neto?

-Ah, desculpa mãe, são netos... são gêmeos.

-Não acredito... onde estão eles?

-Irei levar a senhora até lá.

Me levantei colocando a bolsa de gelo no balcão e pego a mão da minha mãe.

-Vou verificar com o guarda se o seu tio realmente foi embora.

-Ta amor.

Lhe dei um sorriso e andei com minha mãe para subir as escadas, depois de alguns segundos chegamos no quarto dos gêmeos onde minha mãe ficou encantada com os bebês, a mesma do não pegou pois estavam dormindo e não queria os acordar, já que sabia o trabalho que dar para voltar a dormir novamente.

Aproveitei para apresentar a Minah que estava em seu quarto estudando, e as duas até que se deram bem.

Aproveitei para apresentar a Minah que estava em seu quarto estudando, e as duas até que se deram bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
When Least ExpectedOnde histórias criam vida. Descubra agora