Capítulo XXXII

10.9K 1.2K 107
                                    


Jungkook ficou um tempo ali na sua sala e depois Namjoon entrou com uma pasta em mão olhando o outro que virou para si.

-O que aconteceu com sua mão?

-Nada de mais, só soquei um saco.

-Devia cuidar disso antes de ir para casa, se não irar preocupar o Jimin.

-Irei cuidar, mas o que lhe traz aqui?

-Estava revisando as finanças da empresa, e encontrei alguns comprovantes de uma conta na Suíça com mais de 50 movimentações.

-Deve ser de meu pai.

-Você sabe se ele ia muito na Suíça?

-Na verdade ele ficava mais lá que aqui.

-Deve ser por isso que enviava tanto dinheiro para lá.

Namjoon coloca os comprovantes na mesa de Jungkook e o mesmo fica chocado com o tanto de dinheiro que eram enviados.

-Daria para ter uma vida de rico sem nenhuma preocupação pôs uns anos, mas isso são muitas movimentações com valores muito alto apenas para passeios, é como se alguém tivesse uma família fora do casamento.

-Não acha isso estranho?

-Muito, então irei eu mesmo para Suíça para verificar, mas antes irei fazer algo.

-Tudo bem, ficarei aqui para qualquer coisa.

-Certo, estou saindo.

Jungkook se levantou, pegou seu palito que estava no recosto da cadeira e o vestiu saindo de sua sala, no caminho pegou a lista de joelharia e foi em cada uma até chegar uma que lhe agradou, desceu do carro e andou encontrando uma moça muito educada.

-Bom dia, no que gostaria de dar uma olhada.

-Bom dia, gostaria de dar uma olhada em suas alianças.

-Para qual tipo de evento, de namoro ou noivado?

-É, noivado...

-Chegaram umas ontem, irei mostrar.

E assim a moça saiu deixando um Jungkook um pouco pensativo enquanto olhava uns colar até que a moça voltou com uma caixa o tirando de seus devaneios.

-Olham como são lindas.

-São mesma.

-Cada um quer dizer algo, como essa, um amor lindo e puro, essa outra mostra que cada tempo ao seu lado é especial.

-Nossa, nunca parei para reparar que um anel diz tanto.

-É uma ocasião especial para qualquer pessoa que está em um relacionamento a um certo tempo sabe.

-Você está esperando algo assim?

-Sim... namoro a 1 ano e meu namorado nunca falou nada...

A mesma suspirou e deu um sorriso e pegou outro anel.

-O senhor deve está a um bom tempo também para pensar em casar.

-Três meses.

-Nossa, não acha muito cedo?

-Bom, não, a gente tem dois filhos, acho que devíamos firmar em algo mais sério.

-Ter filhos não quer dizer que tem de se casar, mas sim se é algo que realmente as duas pessoas querem e se sente amada o bastante para isso.

-Então acho que estou me precipitando.

-O que acha de olhar uns colarem em vez disso?

Ela mostra a caixa que tinha os anéis e Jungkook confirma com a cabeça e a mesma começou a mostrar vários colares e Jungkook achou um lindo e o comprou, depois que terminou de pagar saiu indo para casa encontrando Jennie subindo as escadas.

-Jungkook, achei que chegaria mais tarde?

A mesma fala olhando para o mesmo e descendo seus olhos até a sacola com a logo de uma joalheria famosa.

-Senhor Jeon, não sou seu amigo, nem seu parente.

O mesmo disse e Jennie ficou com uma cara de choque e assim Jungkook fora até a cozinha encontrando a senhora Lee.

- Seoyun, o Jimin não estar em casa?

-Oh não, ele saiu com o irmão.

-Obrigada, irei me arrumar para viajar, poderia avisar o mesmo quando chegar que fui para Suíça e voltou em menos de uma semana?

-Aviso sim, mas não vai esperar para se despedir?

-Não, quanto ir, mais cedo irei voltar e assim posso ficar mais tempo com ele.

-Ok.

E assim o mesmo subiu guardando a sacola entre suas roupas e arrumou a mala, só aproveitou para passar no quarto dos bebes para se despedir antes de sair.

When Least ExpectedOnde histórias criam vida. Descubra agora