Os meses estão indo rápido demais, Jungkook viajou para América depois voltou e mergulhou de cabeça no trabalho tentando esquecer o que viveu com o ômega, mas sempre que chegava em casa via seu brinco no criado mudo dentro da caixinha de veludo que Jungkook colocou para que não sumisse.
E agora estava sentado na cama fazendo carinho em Bam que estava praticamente dormindo.-Bam, o que acha da gente se mudar? Sei lá, para América, uma casa menor, porém com quintal grande para você poder brincar... ou até mesmo uma casa pequena com um parque perto para você poder passear.
Jungkook ficou ali conversando com Bam até que nem ele sabia o que fazer, pegou seu violão e começou a compor uma música, depois desceu para cozinha para poder comer e quando terminou levou Bam para dar um passeio.
Bem longe de onde Jungkook estava, no meio do grande centro da cidade tinha um casal conversando sobre um certo ômega grávido, Jin está falando sobre os gêmeos.
-Amor, você tem certeza que os gêmeos é lúpus, sinto uma pressão tão forte quando estou com o Jimin...parece até que estou ao lado Jungkook quando ele está com raiva.
-Hoje fomos fazer um exame de gênero, e a médica obstetra disse que os bebês não são Lúpus, são alfas originais ou Imperiais... não sei o que isso significa.
-Alfas Originais? Mas alfas Originais são de descendência direta de alfas com genes 100% de alfas Lúpus ou de sangue real, eles até são extintos pois alfas não tem mais linhagem puras.
: -Pois é, ela explicou que os bebês de Jimin é quase um milagre e que ela nunca tinha presenciado uma gestação de alfas Originais, muito menos gêmeos...
-Para as crianças ser alfas Imperiais, o pai dela de ver um alfa Original também, e bom eu não sei quem...
Os dois ficam se olhando até que Jin sorrir para Namjoon.
-Seu chefe, você disse que ele tem a mesma áurea dos gêmeos?
-Sim, quando ele está com raiva... você acha que o Jimin ficou com o Jungkook?
-Eu não tinha pensado nisso..., mas pela gestação de tempo, foi no mesmo dia da festa anual que ele engravidou.
-E no dia seguinte ele chegou atrasado e cheio de hematomas...
-Ah não acredito... agora entende por que o Jimin não me falou quem era o pai dos gêmeos, e muito menos que iria dizer quem era.
-Mas o Jungkook tem direito de saber que já é pai.
-Podemos fazer ele levar o Jimin para o hospital quando ele for ganhar os gêmeos.
-Posso ver com o Yoongi a agenda dele para perto da data e no dia ligar pedindo um favor.
-Perfeito, e eu como um grávido não posso o acompanhar... seria perfeito.
-Sim, e assim os dois se vira.
Os dois sorrir e Nam faz um carinho na barriguinha de Jin que está grandinha, logo sendo surpreendido por Kim Nahi, a filha mais velha do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Least Expected
FanficJimin namorava a um ano com Taemin, é um ômega tímido e inseguro com seu corpo, por isso nunca conseguiu se entregar ao alfa, até que um dia foi fazer uma surpresa de aniversário de um ano de namoro para o mesmo e descobre que Taemin está o traindo...